Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 8 de maio de 2019

"LOTES URBANOS: Deputada realiza audiência pública em Juara para debater regularização fundiária urbana"

A audiência pública será na Câmara Municipal de Juara, nesta quinta-feira (09), a partir das 19 horas.Com o intuito de debater a regularização fundiária urbana no município de Juara, a deputada estadual Janaina Riva (MDB), presidente da Assembleia Legislativa, realiza nesta quinta-feira (09.05), naquele município, uma audiência pública, na Câmara de Vereadores, a partir das 19h00 horas. onfirmaram presença diretores técnicos da área de regularização fundiária do Instituto de Terras de Mato Grosso, o juiz de direito e diretor do Fórum da Comarca de Juara, Alexandre Sócrates, o prefeito do município Carlos Sirena, representantes do Ministério Público, da Caixa Econômica e Banco do Brasil, vereadores, a presidente da Assembleia Legislativa, deputada Janaina Riva, além da sociedade civil organizada que se interessar em debater o tema.
De acordo com a deputada, a demanda relativa à audiência pública surgiu a partir de um pedido do vereador Salvador Pizzolio por ser um questionado frequentemente pela população local.
“A questão fundiária de Mato Grosso exige uma séria discussão. É um problema que todos os municípios enfrentam, justamente por ser burocrática e cheia de detalhamento técnico. A audiência pública promove esse debate e tira da zona de conforto os representantes públicos para disponibilizarem um meio mais célere e eficaz para regularizar imóveis urbanos. Quando o vereador trouxe essa demanda ao meu gabinete atendi de pronto e apresentei o requerimento em plenário”, explicou.
LAURA PETRAGLIA/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos