Águas Cuiabá - Iguá Saneamento

Águas Cuiabá - Iguá Saneamento
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé - CEP 78050-667 - Cuiabá-MT • Telefones: 0800 646 6115

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi, 6 - Centro Político Administrativo, Cuiabá - MT

Trabalhando e Cuidando da Gente

Tribunal de Contas de Mato Grosso

Tribunal de Contas de Mato Grosso
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo

quinta-feira, 16 de maio de 2019

"Pelo terceiro ano consecutivo, Gato Mia é eleita a melhor pizzaria de Cuiabá"

Experiência, qualidade e inovação são os principais elementos que diferenciam a pizzaria Gato Mia dos demais restaurantes. Para os proprietários e sócios Alberto Machado e Ziad Fares, esses três pilares fizeram com que a pizzaria fosse, pelo terceiro ano consecutivo, eleita a melhor pizzaria de Cuiabá pela consagrada premiação Veja Comer & Beber. Reconhecida por sua massa fina e crocante, o estabelecimento aposta na criatividade, na mistura dos sabores e na parceria com os clientes. Isto, aliado a um ambiente que faz com que o público se sinta em casa enquanto aprecia uma boa pizza.
EXPERIÊNCIA – A essência da Gato Mia é proporcionar uma vivência única de comer uma pizza saborosa em um ambiente agradável. “Nós unimos referências do rústico com toques contemporâneos para apresentar aos nossos clientes um espaço de aconchego e gastronomia”, destaca Ziad.
Já Machado ressalta a ligação cultural que o restaurante tem com Mato Grosso. “Nós temos relação com artistas locais. Por exemplo, os nossos jogos americanos são desenhados exclusivamente para a Gato Mia por artistas regionais, como, Gervane de Paula e Adir Sodré. Talvez, esteja aí o nosso segredo: uma harmonia entre a cultura e uma gastronomia de excelência”, afirma Machado.
QUALIDADE – Buscar os melhores ingredientes e produtos sempre frescos são dois fatores que fazem com que o restaurante se destaque. “Ser referendado pelo terceiro ano consecutivo pelo voto técnico significa que estamos mantendo a qualidade, mas com a criatividade aguçada. Nós, da Gato Mia, gostamos de misturar sabores e surpreender os clientes”, pondera Ziad.
Acompanhar o preparo da pizza é outro diferencial, que reforça a confiança do consumidor com o restaurante. “O pizzaiolo fica no salão e prepara o disco na hora! Acaba que a pessoa está na sua mesa e pode ver o preparo e o cuidado que ele tem com os ingredientes. O cliente vê a própria pizza dele sendo feita. Não está escondida na cozinha”, complementa Machado.
INOVAÇÃO – O restaurante se atualiza em manter uma relação de amizade com os clientes, que influenciam também na criação de novos sabores de pizza para o cardápio. Ziad comenta que todos os novos sabores colocados no cardápio são a pedidos dos clientes. “Então, nós podemos dizer que é uma relação de afinidade com quem frequenta o restaurante. Ele vai para a pizzaria e se sente em casa”.
Entre os novos sabores está Brasiliana, que leva um molho especial, mozzarela, carne seca na manteiga temperada com alho e cebola, e brócolis. A Vesuviana, que acompanha também molho especial, mozzarela, presunto cozido, azeitonas pretas e alcachofra. E a Franciscana, que tem molhos especial, pepperoni picado, mozzarela de búfala, tomate-cereja, presunto de parma e alface americana.
Como toda boa refeição pede bebidas de qualidade, a pizzaria Gato Mia tem uma carta de vinhos exclusiva e um portfólio de diversas cervejas – desde as tradicionais até as artesanais. Também há a famosa sangria, que os proprietários não falam sobre os ingredientes nem sob tortura.
Entre os doces, os destaques vão para a Panna Cotta, um creme de baunilha típico italiano com calda de frutas vermelhas, e o Petit Gâteau de chocolate que é a preferência dos cuiabanos.
SERVIÇO – A Gato Mia funciona de quarta-feira a domingo, das 18h às 23h. O estabelecimento aceita todos os cartões e está localizado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 290, bairro Popular. Disk entrega pelo contato (65) 3027.6262.
ZF PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos