Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 13 de maio de 2019

"Prefeito prestigia missa festiva do aniversário de Várzea Grande'

Várzea Grande completa 152 anos de emancipação político administrativa na quarta-feira (15).O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), participou neste domingo (12), de uma Missa festiva em ação de graça pelo aniversário de Várzea Grande, que será comemorado na quarta-feira (15), quando completa 152 anos de emancipação político administrava.A celebração comemorativa ocorreu na igreja Matriz da cidade (Paroquia Nossa Senhora da Guia), que é também a padroeira do município, contou com participação de muitos fiéis e autoridades. Celebrada pelo pároco Marcos Reis, que durante a homilia, falou da importância das cidades de Várzea Grande e Cuiabá andarem juntas em promoção de suas políticas sociais, para beneficiar o povo em suas necessidades básicas como cidadão. O padre também pediu aos gestores públicos das duas cidades, que continuem olhando para os mais humildes. “Pedimos a Deus sabedoria aos nossos gestores para que continuem olhando e cuidando dos mais humildes para o bem do nosso povo”, disse à prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos e ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro.
Também participaram da celebração, o senador da República, Jayme Campos e o ex-governador Júlio Campos. Ao final da celebração, a prefeita falou aos presentes da importância da festividade, quando se comemora também a conquista de vários benefícios na área social e em outras obras. Ela agradeceu a presença no ato religioso do prefeito de Cuiabá, oportunidade que expressou a importância das cidades continuarem com as políticas de desenvolvimento para a capital e VG. “Para nós é muito gratificante termos o prefeito Emanuel Pinheiro aqui juntamente conosco, é motivo de muita alegria porque temos que estar juntos na resolução dos problemas”, disse a Prefeita.
O prefeito destacou o momento significativo para VG, uma cidade irmã da Capital, e que o rio que separa as duas cidades, não impede de ser uma cultura, tradição e história única e um povo só. “Por isso as cidades devem caminhar juntas, resolvendo problemas comuns entre os dois municípios para o bem da população e de sua qualidade de vida. “Como prefeito de Cuiabá, vim aqui prestar a homenagem pelos 152 anos de VG, dessa cidade irmã, e abraçar a prefeita Lucimar pelo trabalho”, disse ainda o prefeito da capital, que elogiou os legados do ex-governadores Jaime e Júlio campos, ambos também já foram prefeito do município. “Estamos aqui num momento tão significativo para a cidade que é nossa irmã, cidade que tem a padroeira, a mãe do padroeiro de Cuiabá, Nossa Senhora da Guia, é a mãe do senhor Bom Jesus de Cuiabá”, concluiu o prefeito.
Assessoria
FOTOS: Davi Valle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos