Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 15 de maio de 2019

"RAQUETE:Copa Dorceu Dreon de Tênis começará nesta quarta-feira"

O nome do torneio é uma homenagem em vida ao tenista mais antigo de Primavera do Leste, Dorceu Damo Dreon, de 70 anos. Válido pela 4ª etapa do Circuito Estadual de Tênis do Estado de Mato Grosso, a Copa Dorceu Dreon de Tênis 2019 começará nesta quarta-feira (15), a partir das 15h, e seguirá até domingo (19.05), com entrada gratuita para o público assistir, na academia Ace Tênis, em Primavera do Leste (238km de Cuiabá). E haverá premiação em dinheiro para campeão e finalista da 1ª Classe Profissional e jogos nas categorias simples, duplas e beach tennis (tênis de areia/praia).
Organizado pela Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT) em parceria com clubes e academias, o Circuito Estadual proporcionará 16 etapas em 2019 e elas ocorrerão em 7 cidades (Cuiabá, Sinop, Sorriso, Primavera do Leste, Lucas do Rio Verde, Alto Araguaia e Rondonópolis). E um dos maiores atrativos costumam ser as disputas dos tenistas locais, como é o caso de Pedro Nunes, que está em 1° do ranking, e Luiz Luna, que está em 4° lugar, ambos da 1ª Classe +34.
“É uma motivação a mais jogar em casa. É grande a expectativa de fazer um bom torneio, manter a posição no ranking e, se der, buscar o título e assumir o primeiro lugar. Eu e Pedro temos uma rivalidade sadia dentro de quadra. Nossos jogos sempre são bem disputados e será bem legal enfrentá-lo na final. Tenho praticado de 3 a 4 vezes por semana para aprimorar os golpes”, disse Luiz Felipe Luna, um gerente comercial de 40 anos, tenista desde os 11 anos de idade.
A Copa Dorceu Dreon de Tênis será sediada por Primavera do Leste e receberá atletas de seis cidades, de Cuiabá, Várzea Grande, Sorriso, Campo Verde, Alto Araguaia e, é claro, de Primavera do Leste. E uma das turmas que participará será a do Círculo Militar de Cuiabá, em que o professor de tênis, Antônio Batista dos Santos Neto viajará com uma equipe de 20 tenistas com idades entre 12 e 54 anos. Todos interessados em rever os amigos e se desenvolver no esporte.
“Competir ajuda no avanço do tenista nos aspectos técnicos, táticos, físicos e mentais do esporte. Permite a avaliação da melhora dos golpes e da capacidade de tomada de decisões. Dá a oportunidade de avaliar os erros e de pensar em como lidar com eles. E ensina a lidar com pressões e frustrações advindas de vitórias e derrotas.”, diz o professor do Círculo Militar, Antônio Batista Neto.
A Ace Tênis está localizada na rua Guiratinga, s/n, no bairro Jardim Itália, em Primavera do Leste, e pode ser contatada pelo telefone (66)98114-9780 (de Pedro Nunes). Mais informações disponíveis nas páginas Ace Tênis e da FMTT no Facebook.
Junior Martins/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos