Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 8 de maio de 2019

"ROSÁRIO OESTE: Tito da Forquilha acompanha pericia de ponte com engenheiro da sinfra”

O vereador Tito da Forquilho esteve nesta tarde (08) acompanhando a pericia da ponte da forquilha com o Engenheiro Michel da Sinfra – Secretaria de Infraestrutura de MT,para fazer avaliação da mesma,para sua restauração. Na terça-feira (07) o vereador Tito da Forquilha esteve reunido na Sinfra com o assessor do Dep. Faissal, senhor Zenildo,na Secretaria Infraestrutura de MT,junto com o secretario adjunto para discutir a reforma desta ponte e outras situações indicadas pelo deputado Faissall para a Forquilha de Manso. Além de ter uma agenda marcada para a próxima semana do secretário da Sinfra e assessoria,com a presença também do Dep. Faissal Callil, ficou em dialogo um subsídio a definir para a Associação Entre Rios, para dar manutenção as diversas situações da comunidade de Forquilha de Mando,Marzagão e outras comunidades,principalmente na melhoria das vias da Forquilha do Manso.
O Vereador salientou a importância do acompanhamento e dá cobrança emergencial da ação da Sinfra,devido ser uma ponte de interligação entre Rosário e Nobres.Isso ajudara ainda mais as comunidades, e é nosso dever enquanto legislador municipal buscar melhorias para a população indicada ainda por um amigo e parceiro da Forquilha do Mando,Dep.Faissal.
O vereador Tito da Forquilha salientou o importante apoio do Deputado Faissal em união por melhorias para a região do Forquilha do Manso, e que essa união só tem fortalecido a comunidade,pois o vereador Tito da Forquilha é pioneiro na luta diária da Forquilha e de diversas comunidades rurais de Rosário Oeste, e essa dedicação tem feito o deputado Faissal ter consideração,respeito e muito empenho da determinação do vereador Tito,que é naturalmente o maior expoente da “Família Rural” rosariense,relata o deputado.

Isso sim,tem gerado conquistas reais e concretas,através dessa junção de trabalho e força política,entre os vereadores Dr.Marcos Araújo que tem fortes serviços e ações em Rosário Oeste, e o vereador Tito,apoiados por Faissal, que já tem indicações ativas e de expressa valia,como de uma patrulha mecanizada para a Forquilha do Mando para a efetiva manutenção real e concreta da MT-241,além do cascalhamento e contribuição de doação de óleo diesel.
O vereador Tito também destacado a importância dessa união com o Deputado Faissal para a comunidade.
O vereador Tito da Forquilha liderança forte e respeitada da zona ruralista de Rosário Oeste.que se fortalece pelo seu trabalho continuo e reconhecido por todas as comunidades rurais rosariense e também da população de forma geral de Rosário.
Da Redação Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos