Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 24 de maio de 2019

"Verás que filho teu não foge à luta!

É chegada a hora! Capitão enfrentastes a mídia manipuladora, as injúrias, as mentiras, os tradicionais poderosos adversários e, até, a morte. Tua resposta foi a conduta e a fé. Tua família foi atacada, chegando a colocar dúvidas na cabeça dos amigos. Distorções maldosas, pinçadas de fora do contexto foram usadas sem pudor. Hoje continua. A grande economia lhes é perigosa, na medida em que fortalece tua imagem. Há quem torça contra a solução, pois poderá reeleger-te. Nem teus inimigos desejam uma Venezuela. Mas, não querem que teus atos decolem. O objetivo é a “não mudança”, para continuarem mamando à vontade. Vemos em ti a chance de um Brasil vigoroso, próspero, honesto, ocupando posição de destaque mundial. Para isso, é necessário afastar entraves de bandidos. As medidas anticrime os assusta. Outros se elegeram em tuas custas e hoje bandeiam à procura de maior visibilidade pessoal. Nos preocupa os subterrâneos projetos de poder possíveis.
Unidos vencemos a difícil batalha da eleição contrariando a ordem ideológica, econômica e política vigente. Mas não termina aí. Outros confrontos continuarão existindo.
Conte conosco! A hora é de entrarmos em forma. É de sermos patriotas, alinharmos e partirmos para a luta. É de corrermos os riscos também. Até agora tu o fizeste por nós, agora vamos ombrear contigo. A briga é nossa.
Chega!!! Vão ter que esfaquear nosso ímpeto.
Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!
Faissal Calil é deputado estadual por Mato Grosso pelo PV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos