Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 24 de maio de 2019

"GASTRONOMIA: Pré-inauguração do Urus Steakhouse reúne influenciadores e imprensa"

Formadores de opinião de Cuiabá participaram de preview nesta quinta (22); restaurante abre oficialmente dia 1º de junho. O Urus Steakhouse abre as portas oficialmente no dia 1º de junho, em Cuiabá. No entanto, o restaurante não inaugura apenas um espaço para refeições e sim uma experiência da alta gastronomia, aliada a drinks inovadores, cultura e obras de arte inéditas – com propósito de disseminar conhecimento. Após uma pré-inauguração na quarta-feira (22) voltada aos familiares, fornecedores e parceiros do empresário Jean Clini, à frente do restaurante, na noite desta quinta-feira (23) foi a vez de influenciadores da Capital e imprensa conhecerem o local. Cerca de 65 pessoas tiveram a experiência do menu degustação criado com exclusividade pelo chef Ivo Lopes.
A experiência contava com entradas - carpaccio da carne Taurino Tropical com azeite trufado e ainda um ravióli de ricota e espinafre – e a estrela da noite: uma short rib, também de Taurino Tropical, acompanhado de legumes cozidos, risoto e farofa. Lembrando que o projeto Taurino Tropical foi desenvolvido exclusivamente para o Urus Steakhouse e se trata de um melhoramento genético da raça brasileira Caracu. O menu degustação foi encerrado com uma pana cotta de baunilha, servida com calda de manga.
Influenciador com mais de 200 mil seguidores no Instagram, o advogado Alexandre Mateus, mais conhecido como “Alemão Viajante”, afirma que nunca viu empreendimento igual em Mato Grosso. “Tenho a sorte de dizer que conheço 21 estados brasileiros e nunca tinha visto uma casa no padrão do Urus. É notável o cuidado com o alimento, já que temos possiblidade de ver todo o preparo deles na cozinha, e percebemos um diferencial extremo ao ter um chef como o Ivo na equipe. A gente costuma dizer que se come primeiro ‘com os olhos’ e isso acontece aqui é uma experiência incrível”, afirma.
Parte da experiência dos convidados desta quinta-feira (23) também se deve ao tour que cada um dos presentes puderam fazer no Urus. Os convidados conheceram, por exemplo, a estrutura do bar e adega, salão principal, cozinha e, claro, do Butcher Shop, o açougue do Urus onde é possível comprar os mesmos cortes premium oferecidos pelo restaurante, além de carnes mais populares, a preços menores que no mercado.
Outro espaço apresentado foi a área em que é possível alugar de forma exclusiva, para festa, convenções e jantares reservados, com a possibilidade de incluir os serviços do chef.
A jornalista do site Repórter MT, Mayara Michels destacou a experiência como impecável. “Surpreendente! É o que posso dizer desta noite. O Urus tem um ambiente agradável e o atendimento foi impecável a todo momento. Carnes nobres, harmonizadas perfeitamente com os acompanhamentos e com as bebidas de qualidade. Foi tudo perfeito”.
Informações
O Urus Steakhouse e Butcher Shop estão localizados na Avenida Brasília, Jardim das Américas, dentro do Shopping 3 Américas. Mais informações pelo www.urussteakhouse.com.br e Instagram Jeanclini
ZF PRESS/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos