Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 5 de junho de 2019

"COOPERAÇÃO: Dr. Leonardo busca parcerias para MT na UNESCO"

Em audiência na representação da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) no Brasil, nesta terça-feira (04.06), o deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade) pediu apoio para o desenvolvimento de ações nas áreas de educação, ciências humanas, sociais e cultura em Mato Grosso. O parlamentar, que também apresentou o Projeto de Lei em Defesa da Mulher (PL 1526/2019), quer desenvolver estudos conjuntos e eventos para debater os temas. “Levando em conta a importante função da Representação da UNESCO no Brasil na elaboração, desenvolvimento e difusão de projetos que valorizam o papel da mulher na sociedade, solicitei audiência com representante em Brasília para discutir Agenda Legislativa em prol das mulheres. Saio do encontro muito satisfeito e com o desafio de levar para Mato Grosso e minha região de Cáceres parcerias em prol da educação, saúde, cultura e equidade de gênero”, afirmou Dr. Leonardo.
O deputado federal Dr. Leonardo exerce o primeiro mandato na Câmara Federal. Um dos primeiros projetos apresentados é o Projeto de Lei em Defesa da Mulher que altera o Código Penal para aumentar a pena para lesão corporal grave e criar pena para o crime de ameaça quando cometidos contra mulher por menosprezo ou discriminação à condição de mulher.
A ideia é preencher uma lacuna deixada pela Lei Maria da Penha, que só pune casos de agressão entre conviventes e mantém muito branda a punição para o agressor, que acaba cumprindo pena em liberdade. “As discussões técnicas com a UNESCO já tiveram início. Sou um soldado para transformar nossa sociedade. Trabalho para trazer boas notícias muito em breve dessa parceria. Temos projetos e ideias importantes, por isso estamos buscando parcerias e estruturas de apoio”, disse o parlamentar em sua página no Facebook, após a reunião.
Participaram do encontro a representante da UNESCO no Brasil, Marlova Jovcheloviych, a oficial de projetos de Educação, Mariana Braga, e o coordenador de comunicação e informação, Adauto Cândido Soares.
Nas próximas semanas, o deputado federal Dr. Leonardo deverá intermediar um encontro dos representantes da UNESCO no Brasil com o Governo de Mato Grosso para debater cooperação para implementação de novas políticas.
Assessoria
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos