Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 26 de junho de 2019

"Estação Trends movimenta o cenário de moda da capital mato-grossense"

Os corredores do Shopping Estação Cuiabá serão passarelas com o melhor da estação. Interatividade, tendências e novidades é o clima que promete dominar o Estação Trends, que acontece nesta quinta-feira, 27 de junho. A programação do evento irá contar com desfiles, com a presença de mais de 40 marcas participantes, e editoria de moda assinada por Lidi Santos, personal stylist da capital vizinha, Goiânia. O shopping se preocupou em promover a inclusão através da moda com o seu casting democrático com modelo cadeirante e também em valorizar a diversidade com modelo plus size, reforçando os valores de igualdade e respeito, com objetivo de mostrar que a moda é para todos. E foram convidados 5 pessoas “reais” para representar a geração Millennials e gerar aproximação com o público.
E para encerrar esse dia, teremos um talk show com uma das maiores influenciadoras digitais do Brasil e designer de moda, Camila Coutinho. Primeira influenciadora digital brasileira a fazer parte do casting da renomada agência The Society Management, divisão de Nova Iorque da Elite World, que cuida da carreira de personalidades como Kendall Jenner e Willow Smith. O bate-papo será conduzido pela Consultora de Moda Ana Flávia Muniz e serão abordados temas como a moda global, tendências, carreira e curiosidades sobre Camila.
E não para por aí! Para manter o clima de festa e descontração, lojistas do shopping também irão preparar ações especiais para receber o público, como coquetéis, personalização de produtos, cenários instagramáveis, presença VIP de influenciadores e muito mais. Todas as ativações serão abertas ao público e poderão sofrer alterações sem aviso prévio, sendo de inteira responsabilidade das mesmas.
O gerente de marketing do Shopping Estação, Rodrigo Souza, destaca que o shopping, como porta de entrada das principais inovações e tendências do mercado, traz para Cuiabá desde sua inauguração, um grande evento de moda. "O universo de marcas é variado e inclui moda, acessórios e beleza. Estamos reforçando o conteúdo atualizado das semanas de moda. Essas informações serão apresentadas em ações dinâmicas e totalmente abertas ao público", destaca.
Toda a programação oferecida pelo shopping será aberta ao público e gratuita. Para mais informações consulte os canais oficiais do shopping.
Programação
18h – Desfiles
19h - Trends Talk (desfile comentado)
20h30 - Talk show com Camila Coutinho
Sobre a brMalls
A brMalls é líder no setor de varejo na América Latina, com participação em 39 Shoppings Centers nas cinco regiões do Brasil e com mais de 200 milhões de visitas por ano. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.
Equipe Yod Comunicação/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos