Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 19 de junho de 2019

"Ivan dos Santos realiza reunião com comissão organizadora da Marcha para Jesus; evento será realizado dia 24 de agosto'

Um dos autores da Lei nº 4.447/2019, que institui o evento religioso Marcha para Jesus em Várzea Grande, o vereador Ivan dos Santos (PRB) realizou nesta terça-feira (18.06), um café da manhã e uma reunião com a comissão organizadora do evento. Ficou proposto que a marcha será realizada no dia 24 de agosto, partindo em frente do Várzea Grande Shopping até a Praça da Todimo, onde ficarão concentrados os participantes. Conforme Ivan, a participação do vereador Francisco Benedito Curvo – Chico Curvo (PSD) foi fundamental para a criação da lei.
“Estou muito feliz com tudo que está acontecendo. Mais de 30 denominações estavam presentes discutindo e fortalecendo ainda mais este belo evento, que ajuda a manter a união entre Deus e seu povo”, destaca o parlamentar.
O vereador relata que na próxima terça-feira (25) serão discutidas em nova reunião, a logística, a parte financeira, entre outros assuntos. “Este evento é muito importante. Além de ser religioso, é turístico também. As pessoas virão visitar Várzea Grande, acompanhar a marcha, que terá presença de cantores gospel nacionais e também serão prestigiados os nossos louvores locais”, disse dos Santos.
O outro autor da Lei, o vereador Chico Curvo (PSD), disse que está à disposição para colaborar de todas as formas com a Marcha para Jesus. “É um momento de reconhecimento ao nosso Senhor Jesus Cristo. Estou todos os dias orando pedindo a Deus conhecimento para vencer as adversidades deste mundo. Vou continuar sempre apoiando e participando de projetos como este”, disse Curvo.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos