O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.
O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

MAIO AMARELO

Iguá Saneamento

Iguá Saneamento
Rua Gomes de Carvalho, 1306 - 15º andar - São Paulo - SP

Trabalhando e Cuidando da Gente

quarta-feira, 19 de junho de 2019

"Ivan dos Santos realiza reunião com comissão organizadora da Marcha para Jesus; evento será realizado dia 24 de agosto'

Um dos autores da Lei nº 4.447/2019, que institui o evento religioso Marcha para Jesus em Várzea Grande, o vereador Ivan dos Santos (PRB) realizou nesta terça-feira (18.06), um café da manhã e uma reunião com a comissão organizadora do evento. Ficou proposto que a marcha será realizada no dia 24 de agosto, partindo em frente do Várzea Grande Shopping até a Praça da Todimo, onde ficarão concentrados os participantes. Conforme Ivan, a participação do vereador Francisco Benedito Curvo – Chico Curvo (PSD) foi fundamental para a criação da lei.
“Estou muito feliz com tudo que está acontecendo. Mais de 30 denominações estavam presentes discutindo e fortalecendo ainda mais este belo evento, que ajuda a manter a união entre Deus e seu povo”, destaca o parlamentar.
O vereador relata que na próxima terça-feira (25) serão discutidas em nova reunião, a logística, a parte financeira, entre outros assuntos. “Este evento é muito importante. Além de ser religioso, é turístico também. As pessoas virão visitar Várzea Grande, acompanhar a marcha, que terá presença de cantores gospel nacionais e também serão prestigiados os nossos louvores locais”, disse dos Santos.
O outro autor da Lei, o vereador Chico Curvo (PSD), disse que está à disposição para colaborar de todas as formas com a Marcha para Jesus. “É um momento de reconhecimento ao nosso Senhor Jesus Cristo. Estou todos os dias orando pedindo a Deus conhecimento para vencer as adversidades deste mundo. Vou continuar sempre apoiando e participando de projetos como este”, disse Curvo.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos