Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 14 de junho de 2019

"Ivan dos Santos requer informações sobre recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente"

Foi aprovado com 15 votos favoráveis na sessão ordinária desta quarta-feira (12.06), o requerimento n° 42/2019 do vereador por Várzea Grande Ivan dos Santos (PRB) que solicita informações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural Sustentável (SEMMADRS) sobre os recursos do Fundo Municipal do Meio Ambiente. Conforme o parlamentar, muitas leis que foram sancionadas precisam de investimento do Fundo Municipal para que a legislação seja colocada em prática. “O requerimento tem o intuito de esclarecer para esta Casa de Leis sobre os recursos deste Fundo. Temos projetos importantes, como por exemplo: Ecopontos e Ecoóleo, que precisam de uma participação da Secretaria de Meio Ambiente para que estas leis funcionem na prática”, destaca Ivan.
Outro que defendeu o requerimento foi vereador Ícaro Reveles (PSB). Segundo ele, o Conselho Municipal do Meio Ambiente está sendo reestruturado e que tem acompanhado a aplicação do Fundo.
“Quero parabenizar o vereador Ivan por este requerimento. Eu faço parte do Conselho que está sendo reestruturado neste ano, para que este Fundo do Meio Ambiente consiga captar recursos. Peço que estes requerimentos continuem sendo feitos para que possamos colher informações para termos uma maior transparência”, disse Reveles.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos