Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 7 de junho de 2019

"Leonardo Campos propõe debate sobre fakenews em Colégio de Presidentes"

Tema atual é que aflige todos os setores da sociedade, o combate às fakenews foi proposto pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, na abertura do Colégio de Presidentes de Subseções e delegados e delegadas da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) na noite de quinta-feira (6) em Campo Verde. “ A Ordem tem como um dos seus pilares a liberdade de expressão - direito é garantia fundamental -, mas temos que entender que a internet não pode ser terra de ninguém sob pena de nos tornarmos os maus que sempre combatemos. O direito ao anonimato não é garantia constitucional, portanto, este colégio também deve repudiar e debater esta modalidade propagada pelas redes sociais”, declarou. Ele lembra o histórico de luta da OAB pela liberdade de expressão e de imprensa, mas pondera que a informação levada instantaneamente a todos os cantos do mundo precisa ter DNA e ser feita com responsabilidade.
“Precisamos sim atribuir responsabilidade, tanto à imprensa quanto àqueles navegadores daquela que hoje é terra de ninguém. Precisamos evoluir na legislação. Precisamos debater o tema, obviamente e sob qualquer circunstância, pela ótica da manutenção da liberdade de expressão e da liberdade de imprensa que são pilares da democracia”, disse.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos