Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 9 de junho de 2019

"Portal UOL atinge 103,6 milhões de usuários únicos em abril"

O Portal UOL, atinge 103,6 milhões de usuários únicos e 86% de alcance na internet brasileira. Os dados são do ranking Multiplataforma da ComScore, no qual o UOL ficou em terceiro lugar, atrás apenas do Facebook e Google. “A marca atingida em abril mostra que o UOL segue crescendo em audiência e em alcance”, comenta Murilo Garavello, Diretor de Conteúdo do UOL. “É um sinal de que nossa produção de conteúdo é referência para os brasileiros, e ao mesmo tempo um voto de confiança que retribuiremos investindo cada vez mais em formatos editoriais inovadores”, analisa Garavello.Entre as iniciativas do mês de abril, o UOL anunciou o patrocínio do Festival Path 2019, trazendo o canal TAB pela primeira vez como patrocinador master da programação na cota “Apresenta”. Considerado o maior festival de inovação e criatividade do Brasil, o evento aconteceu na região da Avenida Paulista, nos dias 1 e 2 de junho, e contou com ampla cobertura do UOL, com publicações diárias no TAB e em todas as redes sociais, além da produção de lives e vídeos especiais durante o festival.
Na área de conteúdo, o UOL anunciou ainda novos programas na TV UOL e a entrada de Leo Dias no time de blogueiros. Também houve a estreia do semanal “Juca Explica”, produzido pela TV UOL e apresentado pelo jornalista esportivo Juca Kfouri, que é blogueiro do UOL e passou pelas principais redações do Brasil em mais de 40 anos de carreira.
Para quem se interessa por esportes, o UOL também anunciou uma nova parceria com o FutParódias, que agora exibe quinzenalmente um programa na TV UOL e no canal do UOL Esporte no YouTube, com suas populares paródias criativas e letras que brincam com clubes e jogadores do futebol nacional e internacional.
Ainda entre as novidades, a TV UOL estreou a coluna “Descomplique”, com a youtuber especialista em finanças Júlia Mendonça, que atualmente é também uma das participantes do reality show “O Aprendiz”.
A nova programação também conta com o quadro “A Reportagem Mais Bizarra Que Já Fiz”, com depoimentos engraçados sobre as reportagens mais marcantes dos repórteres do UOL, além do recém-lançado, “UOL vê Internet”, um spin-off do conhecido “UOL Vê TV”, que foca no comportamento online e tendências da internet.
“Seguimos investindo na criação de novos canais, plataformas e projetos especiais com objetivo de oferecer conteúdo em formatos cada vez mais criativos e diversificados”, comenta Raphael Farias, diretor de marketing do UOL.
Redação/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos