
O segundo lugar ficou com o Intercontinental, também da capital paulista, com 6.480 pontos. Evandro Pereira (supervisor), Rafael Bruno e Wesley Almeida ganharam um pacote de viagem para Argentina com acompanhante como prêmio.
“A campanha se mostrou uma ferramenta de gestão eficaz, já que motivou as equipes a colherem feedback dos clientes e, claro, aprimorarem cada vez mais a prestação de serviço a cada avaliação. Hoje, mais de 95% dos nossos eventos em hotéis estão catalogados em sistema. É dessa forma que conseguimos avaliar performance e entender em quais pontos precisamos melhorar”, explicou Caetano, já adiantando o anúncio da segunda edição da competição, “com prêmios ainda melhores”.
DINÂMICA
Com duração de 12 meses, a campanha “Em Busca da Avaliação Perfeita” tinha como regra básica o preenchimento e lançamento em sistema de ao menos 80% de todas as avaliações de clientes após os eventos. Ótimo, Bom, Regular, Ruim e Péssimo determinavam o nível de satisfação do cliente. Quanto maior a satisfação, mais pontos para a equipe do hotel.
FESTA DE PREMIAÇÃO
O Pullman Vila Olímpia recebe nesta segunda-feira (3) cerca de 120 pessoas para a festa de encerramento da primeira edição da campanha. Estarão presentes colaboradores, parceiros e clientes no coquetel.
Da Redação/Caminho Político
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