Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 1 de junho de 2019

"ROSÁRIO OESTE: Deputado Faissal é recepcionado pela comunidade da Forquilha do Manso em visita surpresa”

Nesta sexta-feira (31), o jovem Deputado Faissal Calil do PV, que já se destaca no parlamento mato-grossense pela sua firmeza e por posicionamento coerente na Casa de Leis Estadual, acompanhado do amigo da comunidade, o empresário Wagner “Bicicleta” que vieram repentinamente dar uma olhada no inicio da reforma da ponte da Forquilha do Manso sobre o Rio Cuiabazinho, autorizada pela SINFRA-MT ,realizada pelo empreiteiro Edivaldo Almeida e executada pelo Engenheiro Michel. O deputado Faissal logo no inicio ficou encantado coma beleza do rio cuiabazinho e da sua importância para a comunidade rural da região.
O deputado Faissal viu em loco a importância da construção de uma ponte de concreto no lugar da de madeira, pois ajudara no crescimento e desenvolvimento rural da região, Faissal disse que não medirá esforços juntamente com a comunidade e os Vereadores Tito da Forquilha e Dr. Marcos Araújo por uma construção de uma ponte de concreto, luta antiga desses vereadores pela comunidade forquilhense e demais comunidades.
O Deputado Faissal aproveitou a informação da realização de uma reunião da Associação Entre Rios, e convidados pelos vereadores Tito e Dr. Marcos, se dispuseram até a sede da associação Entre Rios e prestigiou o andamento da reunião da comunidade.
Sua chegada foi alvoraçada pela comunidade, que muito se alegrou com a ilustre presença do Deputado na Comunidade, que foi recepcionado com muitos abraços e sinceros apertos de mãos por todos os presentes.
A Presidente Natalina Mendes, concedeu ao ilustre visitante Deputado Faissal, uma oportunidade de saudação aos associados e comunitários presentes, onde logo no inicio da sua fala, Faissal iniciou parabenizando a integração, união e força da Associação Entre Rios, parabenizou a Associação, associados pela organização e união, do trabalho de fortalecimento da Associação realizado pela diretoria e sua Presidente Natalina Mendes e pela representatividade de Dona Natalina frente dessa instituição rural, que já traz em uma das suas atividades o apoio a legalização de seus lotes rurais e da entrega do georreferenciamento aos associados, uma avanço maravilhoso, estão caminhando pra frente, e terão sucesso e conquistas.
O deputado Faissal se deixou a inteira disposição do seu gabinete a ajudar a comunidade em reivindicações frente ao estado através dos seus porta-vozes vereadores, Tito da Forquilha e Dr. Marcos Araújo.
Faissal recebeu pedidos da comunidade, que também aproveitou e firmou ali uma união entre a “ Comunidade e o Deputado Faissal” em prol de ajudar nos encaminhamentos das demandas solicitadas da comunidade rural da forquilha e região. Onde Comunidade e o Deputado Faissal selou a união com uma forte salva de palmas e apertos de mãos, olho-a-olho.
O deputado fez suas considerações finais, parabenizou mais uma vez a associação e os vereadores presentes, e a presidente Natalina e comunidade.
Da Redação Caminho Político
Foto: Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos