Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 1 de junho de 2019

"ROSÁRIO OESTE: Vereador Dr. Marcos Araújo é convidado a participar de reunião na Associação Entre Rios “

Nesta sexta-feira (31), o Vereador Dr. Marcos Araújo convidado a participar de mais uma reunião da Associação Entre Rios, juntamente com o vereador Tito da Forquilha convidado de honra dos associados, por representar a comunidade da Forquilha do Manso enquanto comunitário da Forquilha. O Vereador Dr. Marcos Araújo expressou com muita alegria o convite da Associação, que aproveitou para cumprimentar a comunidade presente na reunião, além de ressaltar o extraordinário trabalho da sua Presidente Natalina Mendes, que tem trazido organização e união da comunidade, através desta associação a cada dia crescente e se fortalecendo junto a comunidade forquilhense.

O Vereador Dr. Marcos fez diversos esclarecimentos oportunos aos associados, relatando o desempenho do Vereador Tito da Forquilha, colega de legislativo rosariense, da sua luta em prol da comunidade conjuntamente com ele na Câmara Municipal.
Dr. Marcos também expressou sua indignação contra opositores que estão atuando de forma perversa e covarde contra o trabalho do vereador Tito pela comunidade da Forquilha, opositores estes que nunca contribuíram ou fizeram alguma coisa pelo povo da forquilha, a não ser tentar tirar de todas as formas as conquistas da comunidade e tentar impedir o crescimento e fortalecimento da comunidade e da força política do Vereador Tito da Forquilha na comunidade e região, que usam de crueldade, mentiras e tumultos para desestabilizar a base da integração da comunidade e politicamente do vereador Tito.
Dr. Marcos parabenizou a Associação, sua diretoria e sua Presidente, além dos visitantes ilustres presentes, do jovem parlamentar em acessão mato-grossense Deputado Faissal Calil do PV, e do amigo Empresário Wagner “Bicicleta” amigo da comunidade, que receberam uma calorosa recepção de amizade, união e parceria com a comunidade da Forquilha do Manso.
Dr. Marcos Araújo parabenizou a Associação pela realização e entrega do georreferenciamento dos lotes da comunidade, do trabalho e união plena da Associação Entre Rios, desejou força e fez suas saudações finais, se deixando sempre a disposição da comunidade, aliado ao amigo e colega Vereador Tito da Forquilha.
Da Redação Caminho Político
Foto: Régis Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos