
Além disso, Saad ainda quer informações sobre as contratações que estão sendo feitas para garantir o funcionamento da unidade de saúde, após serem retomadas as suas atividades.
“A Câmara teve um papel fundamental nesta questão da Santa Casa e precisamos saber qual a ideia do Governo do Estado para o seu funcionamento, como vai funcionar sobre a gestão do Estado, quais vão ser as empresas que vão prestar serviços no Hospital, e porque estão sendo feitas contratações emergenciais, sendo que pelo tempo que está fechado já dava para ser feito outras formas de contrato”, pontuou.
O documento foi apresentado pelo parlamentar na sessão plenária desta quinta-feira (11) e contou com o apoio do vereador Toninho Nascimento(PSD), que também faz parte da Comissão de Saúde do Legislativo Cuiabano.
Como se trata de um convite, tendo em vista que a Câmara não pode realizar a convocação de membros do Executivo Estadual, caberá ao secretário Gilberto agendar uma data para comparecer a Casa de Leis e prestar os devidos esclarecimentos.
Kamila Arruda/Caminho Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário