Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 3 de julho de 2019

"Câmara Municipal de Várzea Grande homenageia Júlio Campos com moção de congratulação"

A Câmara Municipal de Várzea Grande homenageou com moção de congratulação o ex-governador Júlio Campos (DEM) que já exerceu os cargos de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, senador, deputado federal e prefeito de Várzea Grande. O reconhecimento público foi requerido pelo vereador Rodrigo Coelho (PTB) e aprovado por unanimidade pela plenária. Durante a homenagem realizada na última sessão ordinária do dia (26.06), o ex-governador lembrou sua raiz várzea-grandense, sua contribuição para o desenvolvimento econômico
quando trouxe grandes empresas para se instalar no município, bem como a honra de ter sido eleito o prefeito mais jovem da cidade. Júlio disse se sentir lisonjeado com o reconhecimento dos várzea-grandenses. Na ocasião, o democrata relatou que já recebeu homenagens em todo Mato Grosso, Brasil e até títulos de cidadão de cidades internacionais.
“Minha história se confunde com a história de Várzea Grande, meus bisavós foram os primeiros moradores daqui, eu nasci no município e tive o privilégio de ter sido criado aqui. Tive a honra de ser eleito o prefeito mais jovem de sua história, com 25 anos de idade em 1972. Fui eleito para fazer uma grande administração, transformando Várzea Grande de uma cidade cerrado para a capital industrial de Mato Grosso. Trazendo para o município, grandes empresas como: Sadia e Coca Cola, e as indústria madeireiras. Hoje, onde será o Parque Berneck eu doei para que fosse uma grande indústria. Enfim dei a minha colaboração”, discursou Júlio.
O democrata retribuiu a homenagem dizendo que os parlamentares desta legislatura são “muito bem avaliados” pela população: “Eu vi pesquisas muito bem feitas que apontam a prefeita Lucimar Campos com uma avaliação extremamente alta junto à população. A mesma pesquisa aponta a Câmara Municipal como muito bem avaliada, isso significa que a gestão dos vereadores está no caminho certo”, afirmou o ex-governador.
Também foi homenageada a filha do ex-governador, a empresária Laura Campos pela atividade realizada na Fundação Júlio Campos.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos