, no momento da fiscalização a documentação não estava disponível no local. Sendo assim, a agente de fiscalização solicitou os documentos a Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso. A Secretaria encaminhou ao CAU/MT referentes ao registro de responsabilidade técnica dos profissionais responsáveis pelo projeto arquitetônico e execução. Foram repassados também, o parecer técnico referente à aprovação do projeto na Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso (SECEL).
De acordo com o documento da SECEL, o projeto apresentado está apto a execução, considerando o tombamento parcial da fachada do Hospital. Após analisada a documentação pela fiscalização do CAU/MT, não foram detectadas irregularidades no exercício profissional da arquitetura e urbanismo no tocante ao projeto de reforma e adequação do Hospital Santa Casa.
“Após diversos profissionais questionarem sobre a regularidade da obra, o Conselho se prontificou a averiguar a situação e encaminhou um agente de fiscalização para verificação in loco. É muito importante a participação e preocupação dos profissionais com nossas cidades. Sempre que houver suspeitas de irregularidades, recomendamos que sejam encaminhadas ao CAU para uma análise”, falou o Presidente do CAU/MT, André Nör.
Giovanna Fermam/Caminho Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário