

Para o líder comunitário, o PSL está com uma nova cara e existem várias lideranças que atuam com credibilidade e responsabilidade para dar sequência à história do PSL. “Já participei diretamente de dez eleições e, infelizmente, não ganhei. Na última eleição recebei muitos votos e não desanimei, pois sei o quanto me esforcei. Defendo as minhas ideias, prioridades e, principalmente, a proposta do partido PSL, de acordo com as normas estatutárias”, posiciona Emídio.
Histórico – Inicialmente, o PSL participou ativamente nas eleições entre os anos de 1998 a 2014 com coligação política. Em 2016, Emídio conta que foi formalizada a primeira chapa pura para vereador em oito municípios, em que foram eleitos oitos membros do poder legislativo municipal de Rondonópolis, Cuiabá, Nobres, Pedra Preta, Sapezal, Barra do Garças e Curvelândia. Já em 2018, ele explica que a chapa pura para deputado estadual garantiu de forma inédita, a vitória para o Delegado Claudinei Lopes e Silvio Fávero.
Delegado Claudinei – Emídio tem um grande apresso e gratidão pelo deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) que foi o quinto mais votado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) com quase 30 mil votos. “Após 22 anos de luta, o deputado Claudinei me deu a oportunidade para somar com a equipe dele. Quando peguei o meu crachá, me senti realizado em estar trabalhando na política. Só tenho que agradecer a confiança”, emociona Emídio que assumiu o cargo de assessor parlamentar no gabinete do parlamentar, na Casa de Leis.
“Em 2018, nas eleições, durante uma reunião formamos a chapa pura. Foi neste período que conheci o Delegado Claudinei como candidato. Devido a sua atuação com as lideranças do partido, o deputado reconheceu todo meu o esforço e a minha história construída”, lembra.
Partido – O PSL é uma organização política autônoma que tem registro definitivo pelo Tribunal Superior Eleitoral desde junho de 1998. Atualmente, é representado no Brasil por 135 políticos, sendo três governadores, quatro senadores, 54 deputados federais e 76 deputados estaduais.
O partido apresenta propostas relacionadas ao liberalismo econômico, iniciativa privada, federalismo, governo limitado, estado de direito e império da lei, conservadorismo, democracia representativa, qualidade de vida com inclusão social e unificação do imposto pela redução da carga tributária.
Samantha dos Anjos/Caminho Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário