Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 11 de julho de 2019

"Em seis meses no mandato, Joaquim Antunes indicou diversas melhorias para o bairro Alameda'

Desde 31 de janeiro de 2019, data de sua posse no Parlamento Municipal, o vereador Joaquim Antunes de Souza – Joaquim da Alameda (PSDB) vem indicando ao Poder Executivo diversos benefícios para o bairro Alameda, em Várzea Grande. Joaquim, que também é morador do bairro, apresentou em março deste ano a indicação nº 174/2019 que solicita asfalto nas ruas São Paulo, Mario Antunes, Antônio Lino, Jaime Campos e João Maia. “A comunidade estava carente de benefícios do Poder Público. Por meio das indicações o bairro vem recebendo diversas melhorias, como por exemplo, o serviço de recapeamento asfáltico de um lado da pista da avenida Júlio Muller”, disse o vereador. Em abril de 2019, também foi apresentada a indicação nº 343/2019 que aponta a necessidade de limpeza das calçadas na avenida. Ao justificar o pedido, Joaquim explicou que as péssimas condições da via levaram os moradores a utilizarem a rua para caminhar. No período, o serviço foi executado pela Secretaria de Serviços Público e Mobilidade Urbana.
Ainda zelando pela comunidade, Antunes destacou a indicação 34/2019 que solicita o serviço de limpeza e manutenção de um córrego: “A limpeza e manutenção da rede de esgoto no bairro Alameda que passa pelos bairros, Construmat e Alto da Boa Vista foi atendida pela pasta responsável, no entanto, o córrego necessita de manutenção diária. A população da região sofre devido à dificuldade no escoamento de água”, aponta o parlamentar.
Os moradores da região ainda reivindicaram ao vereador a regularização fundiária do bairro Alameda, solicitada por meio da indicação nº 635/2019: “Já me reuni com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, José Roberto Amaral de Castro Pinto, e estamos buscando os meios necessários para viabilizar e legalização das moradias”, disse Antunes.
O parlamentar destaca como indicações de sua autoria, a construção do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Ana Isabel Moreira da Silva, inaugurado em maio pela prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) e também espera para agosto deste ano, a inauguração de uma Unidade de Saúde Básica (UBS) no bairro Alameda. Leia Mais: Joaquim Antunes tem indicação atendida e CMEI será inaugurada no bairro Alameda.
Durante os seis meses de atuação no Parlamento Municipal, o tucano apresentou outras diversas indicações, entre elas, o serviço de tapa-buraco na rua Mariana Campos, rua Independente e na avenida Júlio Muller, executada antes do recapeamento. Ele também indicou construção de um quebra-molas em frente ao Hotel San Mariano e troca de braço de iluminação nas ruas, Jaime Campos, Nemelice Gaiva e João Maia.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos