O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.
O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

Multirão Fiscal de Várzea Grande

Multirão Fiscal de Várzea Grande
PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE - AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, 0800 647 41 42 - (65) 3688-8000

Audiência Pública para Atualização do Texto da Constituição Estadual

Audiência Pública para Atualização do Texto da Constituição Estadual
Auditório Deputado Milton Figueiredo – Assembleia Legislativa de MT

GOVERNO DE MATO GROSSO

GOVERNO DE MATO GROSSO
O Nota MT é um programa de incentivo ao exercício da Cidadania

segunda-feira, 1 de julho de 2019

"Feijoada de Inverno de 2019 reúne 6 mil pessoas, com 3 grandes shows nacionais e buffet Leila Malouf'

Evento chegou à 26ª edição com diversas atrações, estrutura impecável e muita gente bonita. A Lagoa das Conchas, em Chapada dos Guimarães, foi o cenário escolhido por Fernando Baracat neste ano para realizar a 26ª edição da Feijoada de Inverno. O evento cultural e gastronômico mais aguardado do ano reuniu cerca de 6 mil pessoas e contou com uma estrutura impecável. A festa também tem como realizadora a Musiva. Com o tema “Salvador Flavour”, este ano a Feijoada de Inverno contou com três atrações nacionais. A primeira delas foi a dupla sertaneja goiana, Israel e Rodolffo. Em seguida, a swingueira baiana invadiu Chapada dos Guimarães com todo o axé de Léo Santana. Quem encerrou o evento foi a dupla de Dj’s Jet Lag Music, composta por Thiago Mansur e Paulo Velloso.
“Chegamos a essa edição com a certeza de mais um evento de sucesso. A Feijoada de Inverno reuniu o melhor da sociedade mato-grossense, com a alta sociedade e as personalidades badaladas de Cuiabá, Chapada dos Guimarães e cidades como Rondonópolis, Sinop e Primavera do Leste. Foi uma festa linda, com gente elegante e cheia de glamour. Finalizo mais um ano feliz em ter ao meu lado grandes nomes e bons parceiros e, claro, já pensando no próximo ano”, destaca o idealizador do evento, Fernando Baracat.
PARCEIROS – Neste ano, a Feijoada de Inverno contou com o Buffet Leila Malouf para preparar o prato principal da festa, muito elogiado por quem apreciou o cardápio.
O público também contou com uma praça de alimentação completa, com nove opções.
Foram elas Matteo Sorvetes; Açaí Strong; Brownies das Berga’s; Cozinha dos Fundos; Rosana Pavão; Oishi Sushi; Tico The Dogs; Isa Salgados; e a Cachaça Vale da Canastra. Além da praça, também houve ao longo da passarela que levava até os Bangalôs e palco as tendas dos patrocinadores. Estiveram presentes a Itaipava; Coca Cola; Comper; Oral Sin Implantes; Pró-Ótica; Porto Seguro Seguros, Tadashi Veículos e Saga - Land Rover e Jaguar.
A HISTÓRIA - A Feijoada de Inverno é o evento mais esperado da temporada de toda Região Centro-Oeste e um dos momentos mais aguardados da agenda cultural e de entretenimento de Mato Grosso.
Durante estes 26 anos, cerca de 300 mil pessoas já passaram pelo evento. A Feijoada de Inverno se consolidou ao longo dessa trajetória e atrai até hoje, a cada edição, mais público, não só de Mato Grosso, mas de todo Brasil. Já subiram ao palco da Feijoada bandas consagrados como J Quest, Sambô, Asa de Águia, Durval Lélis entre outros.
O evento movimenta o turismo e a economia de Mato Grosso e, principalmente, em Chapada dos Guimarães, que tem 100% de ocupação da rede hoteleira no fim de semana da Feijoada. A Feijoada reúne gente elegante, badalada, chic, divertida e festeira.
ZF PRESS/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos