Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 1 de julho de 2019

"Vereadores prestigiam 1° FestJu em Várzea Grande: “Esta será a primeira de muitas festas”, disse Fabinho"

A Câmara Municipal de Várzea Grande foi parceira do primeiro Festival Junino em Várzea Grande (FesJu) realizado nos dias 28 e 29 (sexta e sábado), para mais de 7 mil pessoas na avenida Arthur Bernardes. Organizado pelo VG Notícias, o concurso de quadrilha contou com a participação de doze escolas municipais, sendo destas, três premiadas. Presente nos dois dias de festa, o presidente da Casa de Leis, Fábio José Tardin – Fabinho (DEM) e a esposa Elisangela Ribeiro, que atuou como jurada no festival de quadrilha, exaltaram a importância do evento como opção de entretenimento aos várzea-grandenses. “A Câmara Municipal não somente por meio do vereador Fabinho, como também pelos vereadores Pedrinho, Ícaro Reveles, Rodrigo Coelho e Jânio Calistro, bem como a prefeita Lucimar Campos e o senador Jayme Campos uniram forças para fazer esta festa acontecer. Várzea Grande está avançando em muitas coisas, porém, estamos carentes de diversão. Temos que acreditar em nossos moradores e ofertar locais e eventos para o lazer”, declarou Fabinho.
Tardin também elogiou a organização do evento, os parceiros e a população que prestigiou a festa: “Parabéns aos que estão trabalhando e aos que estão festando. Agradeço ao Geraldo Araújo, a Edina Araújo e o secretário de Educação, Silvio Fidélis. Eu tenho certeza que esta será a primeira de muitas festas”, disse o presidente.
No segundo dia de festa, Fábio Tardin também entregou o prêmio de terceiro lugar à EMEB Professora Salvelina Ferreira da Silva, ganhadora de uma geladeira e uma porta. O primeiro lugar foi para EMEB Ten. Abílio da Silva Moraes, ganhadora uma TV 55 polegadas e a segunda colocada foi a EMEB Benedita Bernardina Curvo, ganhadora de um notebook.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos