Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 19 de julho de 2019

"ORDEM DO MÉRITO: Governador entrega comenda ao presidente do STF"

Governador entrega comenda ao presidente do STF Dias Toffoli destacou o trabalho realizado pelo governador Mauro Mendes de manter a harmonia entre as instituições e Poderes. O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, recebeu a comenda Ordem do Mérito Mato Grosso, das mãos do governador Mauro Mendes e do secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho. A honraria foi concedida, na manhã desta quinta-feira (18.07), no Palácio Paiaguás, durante visita do ministro ao governador. Também esteve presente a primeira-dama Virginia Mendes. Ao receber a comenda, o presidente do STF destacou o respeito com que Mauro Mendes trata os demais Poderes.
“Neste momento que estamos passando no país, pela necessidade da retomada do desenvolvimento econômico e da esperança do povo nas instituições do Estado, é muito importante essa harmonia entre os poderes e a harmonia que impera na atuação entre os Poderes, fato reportado por Carlos Alberto [presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso]”, destacou.
Ainda de acordo com o ministro, “temos que pensar o Brasil em conjunto e a harmonia é fundamental”. “Receber essa comenda representa essa harmonia necessária entre os Poderes. E desejo muito sucesso na sua gestão, pelo bem do povo de Mato Grosso”, ressaltou.
A comenda é a mais alta do Poder Executivo Estadual e foi criada pelo Decreto 2.186, de 26 de agosto de 1974, com o objetivo de agraciar personalidades nacionais ou estrangeiras que tenham se tornado dignas de admiração, pelos trabalhos desenvolvidos durante sua trajetória profissional.
“Resolvemos conferir a honraria porque reconhecemos sua trajetória de trabalhos desempenhados na Justiça Brasileira e agora como presidente, eu particularmente, embora seja engenheiro, tenho visto e lido algumas decisões por força do ofício, que o senhor tem participado delas, que eu reputo extremamente importantes para o nosso país. Todos nós presentes sabemos o momento importante e delicado que todo o país atravessa e é nesse momento que nós precisamos da grandiosidade das pessoas e das instituições”, explicou o governador.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos