Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 31 de julho de 2019

"Secretaria Nacional do Consumidor apresenta balanço de ações do semestre"

Reunião anual de Procons tem como objetivo fortalecer as relações entre os órgãos de proteção. Durante reunião anual dos Procons estaduais e do Distrito Federal, em Brasília, a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) apresentou o balanço de ações do primeiro semestre de 2019. Entre as medidas, destaque para a integração dos órgãos de defesa do consumidor ao Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec) e as atividades da Escola Nacional de Defesa do Consumidor. Apresentado na terça-feira (30.07), o balanço ainda compreende as ações voltadas à proteção da Saúde e Segurança do Consumidor; a proteção ao consumidor no âmbito da regulação, do pós-venda de produtos e serviços, da sociedade da informação, do consumo sustentável e na implementação do Plano Nacional de Consumo e Cidadania (Plandec).
A reunião anual de Procons tem como principal objetivo fortalecer as relações entre os órgãos de proteção, para o aprimoramento de estratégias que favoreçam o setor consumerista. “Contamos com a colaboração dos Procons para aprimorarmos a atuação da Senacon em prol do consumidor”, afirmou o secretário Nacional do Consumidor, Luciano Timm.
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, ressaltou o benefício das ações aos cidadãos de todo o país. “Sabemos da relevância do papel dos Procons nos diversos estados e municípios do país. A Senacon é uma parceira nesse trabalho de defesa do consumidor e na construção de políticas públicas que melhorem a relação do consumidor com as empresas”.
(Com informações da Senacon/Ministério da Justiça)
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos