Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 3 de julho de 2019

"SOCIAL: Botelho entrega 3,5 mil kg de alimentos para entidades filantrópicas"

Iniciativa é da Sala da Mulher e Teatro Zulmira Canavarros.Mais sete entidades filantrópicas foram beneficiadas com ingressos sociais do Teatro Zulmira Canavarros e Sala da Mulher da Assembleia Legislativa. Dessa vez, 3,5 mil quilos de alimentos não perecíveis foram entregues, na manhã desta quarta-feira (03), pelo presidente da ALMT, deputado Eduardo Botelho (DEM), pela coordenadora da Sala da Mulher, Daniella Paula Oliveira e secretária de Comunicação, Rosimeire Felfilli. As instituições foram contempladas diante do importante trabalho social que realizam ajudando inúmeras famílias carentes. São elas: Comitê Pró Infância, Lions da Visão, Cáfica Casa de Amparo, Pastoral do Imigrante, Mei Mei Obras Sociais, Fundação Nova Suiça, todas de Cuiabá, e a Associação Cáritas, de Várzea Grande.
“É uma satisfação poder contribuir com essas instituições que prestam serviços relevantes para as comunidades atendendo pessoas que realmente precisam. Muitas vezes passam até fome e essa iniciativa, ainda que pequena, é importante para as entidades que fazem um trabalho brilhante. E, em nome da coordenadora Daniella, quero agradecer os servidores da Assembleia, pois o ingresso social tem dado resultados. Hoje, doamos 3,5 mil quilos, ainda é pouco, queremos entregar muito mais. Contudo, essa pequena quantidade será muito grande para inúmeras pessoas”, afirmou Botelho.
A Sala da Mulher também entregou, recentemente, uma tonelada de alimentos para a Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. A doação foi feita para ajudar alguns funcionários que estavam há seis meses sem receber salários.
Os alimentos são arrecadados em eventos realizados no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros e pela Sala da Mulher, por meio do ingresso social. Além disso, outras ações sociais são realizadas através do projeto Sala da Mulher em Ação, que tem a finalidade de levar serviços oferecidos pelo braço social da ALMT e parceiros, em um dia de cidadania, cultura, educação e valorização humana.
Itimara Figueiredo/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos