Complexo Hospitalar de Cuiabá

Complexo Hospitalar de Cuiabá
CENTRAL DE ATENDIMENTO 55 65 3051-3000

Águas Cuiabá

Águas Cuiabá
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé 78050-667 - Cuiabá / MT 0800 646 6115

Prefeitura de Várzea Grande

Prefeitura de Várzea Grande
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

segunda-feira, 8 de julho de 2019

"Vereador quer a convocação de Gilberto Figueiredo Câmara Municipal de Cuiabá"

Resultado de imagem para ver ricardo saadO vereador Ricardo Saad (PSDB), por meio da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Cuiabá, quer que o secretário Estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo (PSB), seja convocado pelo Parlamento para prestar esclarecimentos acerca da reabertura da Santa Casa de Misericódia. “Como presidente da Comissão de Saúde do município, vou apresentar este requerimento convidando secretário de Estado para dar explicações sobre o andamento do processo de reabertura da Santa Casa. Queremos saber como anda essa situação, porque temos uma preocupação grande quanto a este assunto”, afirmou o parlamentar tucano. Além disso, Saad ainda quer informações sobre as contratações que estão sendo feitas para garantir o funcionamento da unidade de saúde, após serem retomadas as suas atividades.
“A Câmara teve um papel fundamental nesta questão da Santa Casa e precisamos saber qual a ideia do Governo do Estado para o seu funcionamento, como vai funcionar sobre a gestão do Estado, quais vão ser as empresas que vão prestar serviços no Hospital, e porque estão sendo feitas contratações emergenciais, sendo que pelo tempo que está fechado já dava para ser feito outras formas de contrato”, pontuou.
O documento deve ser apresentado pelo parlamentar na sessão plenária desta terça-feira (09). Para ter validade, ele precisa ser aprovado por maioria dos votos em plenário.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos