Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 8 de julho de 2019

"Vereador quer a convocação de Gilberto Figueiredo Câmara Municipal de Cuiabá"

Resultado de imagem para ver ricardo saadO vereador Ricardo Saad (PSDB), por meio da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Cuiabá, quer que o secretário Estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo (PSB), seja convocado pelo Parlamento para prestar esclarecimentos acerca da reabertura da Santa Casa de Misericódia. “Como presidente da Comissão de Saúde do município, vou apresentar este requerimento convidando secretário de Estado para dar explicações sobre o andamento do processo de reabertura da Santa Casa. Queremos saber como anda essa situação, porque temos uma preocupação grande quanto a este assunto”, afirmou o parlamentar tucano. Além disso, Saad ainda quer informações sobre as contratações que estão sendo feitas para garantir o funcionamento da unidade de saúde, após serem retomadas as suas atividades.
“A Câmara teve um papel fundamental nesta questão da Santa Casa e precisamos saber qual a ideia do Governo do Estado para o seu funcionamento, como vai funcionar sobre a gestão do Estado, quais vão ser as empresas que vão prestar serviços no Hospital, e porque estão sendo feitas contratações emergenciais, sendo que pelo tempo que está fechado já dava para ser feito outras formas de contrato”, pontuou.
O documento deve ser apresentado pelo parlamentar na sessão plenária desta terça-feira (09). Para ter validade, ele precisa ser aprovado por maioria dos votos em plenário.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos