SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

DE OLHO NOS RURALISTAS!

DE OLHO NOS RURALISTAS!
Observatório de agronegócio e políticas ruralistas no Brasil. As notícias com perspectiva social e ambiental.

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS

TRANSPARÊNCIA CORONAVÍRUS
Praça Alencastro, nº 158 - Centro

segunda-feira, 8 de julho de 2019

"Vereadores de Várzea Grande aprovam Projeto de Lei para implantar aplicativo e site para marcar e desmarcar consultas médicas"

Foi aprovado com 17 votos favoráveis, o Projeto de Lei nº 70/2019 de autoria do presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, Fábio José Tardin – Fabinho (DEM), que dispõe sobre a implantação de um aplicativo e site para marcar e desmarcar consultas médicas na saúde pública do município. A proposta segue para sanção da prefeita, Lucimar Sacre de Campos (DEM). Conforme Fabinho, o objetivo do projeto é diminuir as filas de atendimentos e também as ausências. “Queremos dar um maior conforto ao nosso munícipe, onde ele poderá marcar suas consultas em sua própria casa. O paciente receberá alertas sobre a atualização dos seus exames no seu aparelho eletrônico”, conta o presidente.
O parlamentar ainda destaca que o aplicativo poderá ser usado para marcar as consultas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), Pronto-Socorro Municipal, Centro Odontológico e nas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Ipase e Cristo Rei.
“Temos que pensar no futuro, chega de andar para trás. Muitos municípios já adotaram este método e funcionou. Por que não sermos patronos deste aplicativo em Mato Grosso?”, disse Tardin.
Assessoria/Caminho político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos