Complexo Hospitalar de Cuiabá

Complexo Hospitalar de Cuiabá
CENTRAL DE ATENDIMENTO 55 65 3051-3000

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19

SENADO FEDERAL CONTRA A COVID-19
Acompanhe os números de evolução da doença pelo painel do Ministério da Saúde

Prefeitura de Cáceres

Prefeitura de Cáceres
Av. Getúlio Vargas, 1895, Vila Mariana Cáceres - MT

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

segunda-feira, 8 de julho de 2019

"RECONHECIMENTO: ALMT entregou honrarias em sessão proposta por Claudinei e realizada em Rondonópolis”

Entre os agraciados estão autoridades eclesiásticas, membros das corporações civis e militares, de segurança pública, imprensa, comércio e conselhos de idosos e da mulher. A Assembleia Legislativa realizou na noite de sexta-feira (5), sessão especial para concessão de honrarias a pessoas e instituições que se destacam ou se destacaram no trabalho em prol da sociedade, especialmente, no setor de segurança do estado e região sul. Foram concedidas moções de congratulações (214), título de cidadão mato-grossense (4), e Comenda Dante de Oliveira (4 ). Entre os agraciados estão autoridades eclesiásticas, membros das corporações civis e militares de segurança pública, imprensa, comércio e conselhos de idosos e da mulher.
O deputado Delegado Claudinei (PSL) que trabalhou 12 anos em Rondonópolis disse que acompanhou de perto o trabalho dos profissionais e demais pessoas que recebem a homenagem e que “são servidores e instituições que ajudam muito, que merecem esse reconhecimento por todo trabalho prestado”.
O agraciado Adilson Gonçalves de Macedo falou em nome dos homenageados, disse do orgulho de ter o trabalho em prol da segurança pública reconhecido e destacou que “ esse reconhecimento aumenta a nossa responsabilidade, de manter o ritmo de trabalho para responder bem à sociedade. Segundo ele, “ é uma responsabilidade a mais e se já trabalhamos em defesa da população, temos agora maior dever de defender a sociedade mato-grossense que nos honra com esse reconhecimento”.
O Tenente Coronel Handson que é chefe da Agência de Inteligência do 4ª Comando Regional da PM, recebeu a Comenda Dante Martins de Oliveira. Para ele “o servidor precisa de motivação e hoje, esse reconhecimento motiva o servidor. Nos já trabalhamos com dedicação e respeito à população e essa Comenda representa o reconhecimento ao trabalho de todos os anos”, avaliou.
Entre os homenageados como instituição está a Associação de Apoio a Mulheres Vítimas de Violência. A presidente, Sandra Raquel, salientou que “estamos no dia a dia perto da mulher que sofre violência e buscamos apoio na rede de assistência disponível e o delegado Claudinei que hoje é deputado foi delegado aqui em Rondonópolis e um apoiador dessa luta. O reconhecimento fortalece essa parceria que já existia e nos convida a permanecer na luta. Precisamos nos apoiar nas forças policiais e nas instituições para dá esse apoio ás mulheres”, complementou Sandra Raquel.
Samanth dos Anjos/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos