Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 27 de agosto de 2019

"AGRONEGÓCIO:Revista Exame elege empresa de MT a melhor revenda de máquinas e insumos do país"

Concessionário John Deere também atua em Mato Grosso do Sul. Uma das edições mais conceituadas no segmento de economia no país elegeu a Áster Máquinas, concessionário John Deere em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a “Melhor Revenda de Máquinas e Insumos” do Brasil. Trata-se da edição especial da “Revista Exame – Melhores e Maiores”, que premiou as empresas que mais se destacaram em 20 setores da economia em 2018. A solenidade ocorreu na noite desta segunda-feira (26.08), em São Paulo. Conforme destacou o presidente da Áster Máquinas, Luiz Piccinin, o reconhecimento é resultado do modelo de gestão implantado na empresa, cujo foco é a sustentabilidade. Ao aliar também seus valores como base, o concessionário delineou seu planejamento estratégico e alinhou as expectativas de todos. Isto, por meio de uma visão sistêmica e uma metodologia que engloba desde a definição dos objetivos, a execução até o acompanhamento. A Áster Máquinas também figura como a 12ª melhor empresa de Mato Grosso na categoria geral da premiação.
“Dessa forma, todos do time sabem exatamente em que ponto a empresa quer chegar, qual rota devem seguir e quais são suas prioridades. A equipe também compreende a importância de estar atenta ao mercado e promover mudanças de rota, caso necessite em determinado momento. Tanto que dedicamos o prêmio a todos os nossos colaboradores, que trabalham com paixão pelo que fazem, com foco para atingir nossos objetivos e entregar ao cliente a melhor experiência”, ponderou.
Luiz Piccinin complementou que a premiação vai muito além do sonho de ser o melhor concessionário John Deere do Brasil. “Estamos muito orgulhosos com esse reconhecimento, pois ele nos mostra que estamos no caminho certo para consolidarmos – cada vez mais – a nossa missão de contribuir com o produtor rural para alimentar o mundo. Esse prêmio também é para eles: nossos clientes, que confiam em nosso trabalho. Agradecemos a John Deere pela forte parceria há mais de duas décadas”.
ZF PRESS/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos