Complexo Hospitalar de Cuiabá

Complexo Hospitalar de Cuiabá
CENTRAL DE ATENDIMENTO 55 65 3051-3000

Águas Cuiabá

Águas Cuiabá
Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé Av. Gonçalo Antunes de Barros, 3196 - Carumbé 78050-667 - Cuiabá / MT 0800 646 6115

Prefeitura de Várzea Grande

Prefeitura de Várzea Grande
AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, VÁRZEA GRANDE

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf

Tribunal de Contas de Mato Grosso - Presidente Dr. Guilherme Maluf
Rua Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, - Ed. Marechal Rondon - Centro Político Administrativo - Cuiabá-MT

sábado, 10 de agosto de 2019

"Audiência debaterá orçamento do Fundo Nacional de Assistência Social"

A Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados realiza na quinta-feira (15) audiência pública para discutir o orçamento para o Fundo Nacional de Assistência Social. O debate foi solicitado pelo deputado Eduardo Barbosa (PSDB-MG) e pela deputada Daniela do Waguinho (MDB-RJ). Os parlamentares querem questionar representantes do Ministério da Economia e do Ministério da Cidadania sobre os recursos para pagamento do Benefício de Prestação Continuada (BPC) destinado a idosos e a pessoas com deficiência. Barbosa afirma que, em reunião na Câmara no último dia 21 de maio, técnicos do Ministério da Cidadania alertaram sobre a escassez de recursos para o pagamento do benefício, o que poderia causar a interrupção do pagamento. Posteriormente, em 11 de junho, o Congresso Nacional aprovou projeto de crédito suplementar de R$ 248,9 bilhões destinado a diversas despesas, entre elas o BPC.
A audiência está marcada para as 10 horas, no plenário 7, com transmissão interativa pela internet. Para participar e enviar perguntas, clique aqui.
Da Redação/Caminho Político
Edição – Pierre Triboli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos