
“Nosso objetivo à frente da CFAEO é ajudar o governo, destravar o governo, para que os empresários continuem investindo e acreditando em Mato Grosso”, explica.
Lei - A lei mais recente de Romoaldo, sob o número 10914/2019, foi sancionada no dia 1º de julho de 2019 e é referente ao pagamento de horas extras para policiais em ações de trânsito. Objetivo é incentivar e ampliar a participação do contingente fiscalizador nas operações a título de "Lei Seca" e deve diminuir acidentes nas vias de Mato Grosso e, consequentemente, tirar o estado do ranking nacional de entes federados com trânsito mais violento.
"Se o cidadão quer ingerir bebida alcoólica, não é proibido. Cada um tem o direito de fazer o que quer de sua vida, mas tem que respeitar a vida do outro, tem que saber que beber e dirigir são terminantemente proibidos e que se fizer isso, tem que ser punido”, pontuou. O texto estabelece, entre outros pontos, o valor para cada atividade desenvolvida voluntariamente durante o período diurno: R$ 130,40 e no período noturno R$ 260,80.
Assessoria/Caminho Político
Nenhum comentário:
Postar um comentário