O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.
O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

Multirão Fiscal de Várzea Grande

Multirão Fiscal de Várzea Grande
PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE - AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, 0800 647 41 42 - (65) 3688-8000

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL  DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - Fone: (65) 3617-1500

GOVERNO DE MATO GROSSO

GOVERNO DE MATO GROSSO
O Nota MT é um programa de incentivo ao exercício da Cidadania

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

"CDL VG apoia a instalação da Redesim em Várzea Grande"

A medida garante celeridade e desburocratização na emissão do alvará. A Câmara de Dirigentes Lojista de Várzea Grande (CDL/VG), representada pelo presidente David Pintor marcou presença na assinatura do Termo de Cooperação (287/2019) entre a prefeitura municipal de Várzea Grande e a Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat), nesta quarta-feira (31), para a implantação da Redesim, a Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios.
De acordo com Pintor, a medida é uma reivindicação da entidade representativa do comércio que visa desburocratizar a emissão de alvarás. “Antes as empresas demoravam até 60 dias para tirar o documento que permite o funcionamento do estabelecimento, por meio deste programa, a empresa pode conseguir a liberação do alvará em até 48h, dependendo do segmento. Com mais agilidade na emissão deste documento, abrem as portas para a instalação de novas indústrias e comércios em Várzea Grande, o que garante o desenvolvimento do município com mais emprego e renda”, disse o presidente.
A medida já entra em vigor a partir do dia 05 de agosto, desta forma, todos os processos realizados pela Redesim devem ser feitos pela internet, desde o registro, inscrição, alteração até a baixa das empresas. O empresário ganha na agilidade do tempo para obter o documento e por não precisar se deslocar para assinar papéis.
A prefeita Lucimar Campos fez questão de anunciar que outras iniciativas de tamanha envergadura à economia local serão postas em práticas, ampliando a competitividade do município. Entre elas estará a possibilidade de quitação de dívidas tributárias por meio do uso de cartão de crédito e a Nota Premiada de Várzea Grande.
“Em breve todo esse rol de ações estará em plena execução para dar suporte a nossa política de expansão, que em relação à Gestão Fazendária, se dá pela eficiência e eficácia na gestão dos tributos e no aumento da base de contribuintes e não pela majoração de alíquotas ou criação de novos tributos”, afirmou a gestora.
Stephanie Romero/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos