Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 13 de agosto de 2019

"Deputado federal Dr. Leonardo afirma que discussão da Reforma Tributária será prioridade no segundo semestre"

O deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) afirmou que a Reforma Tributária será pauta prioritária na Câmara dos Deputados neste segundo semestre de 2019, em entrevista do Jornal do Meio Dia, na TV Vila Real, nesta segunda-feira (12.08). Para o parlamentar, o tema necessitará de profundo debate para a reforma exercer seu potencial de gerar emprego e renda, diminuindo a burocracia, facilitando os investimentos e sem inviabilizar o Estado. “Essa é a reforma que pode gerar empregos e renda. Então é uma reforma muito importante, que precisa ser feita, mas com muita discussão. O tema reúne muitas polêmicas, como a nova CPMF, o fim das deduções de imposto de renda. Tudo precisa ser bem discutido, porque não pode ser uma reforma apenas para dizer que fez reforma”, afirmou Dr. Leonardo. Na próxima semana o Governo Federal deve apresentar proposta de reforma, mas já existem várias versões, entre elas, a proposta de emenda constitucional 45/2019, apresentada pelo deputado Baleia Rossi, desenhado pelo economista Bernard Appy.
A proposta da Presidência deve incluir o fim da restituição do imposto de renda, ampliação dos isentos, criação de uma Contribuição Previdenciária nos moldes da antiga CPMF, unificação do ICMS, IPI e outros impostos, além de alterações na IOF.
Lei Kandir - Durante a entrevista, o deputado federal Dr. Leonardo também assegurou que a bancada de Mato Grosso está unida para inserir a votação de uma lei federal para regulamentar a Lei Kandir, além de cobrar os valores atrasados pelo Governo Federal. De acordo com
ele, somente com uma lei, Mato Grosso terá acesso às receitas da compensação pela desoneração nas importações de produtos in natura e semielaborados.
“Mato Grosso tem cerca de R$ 900 milhões de 2018 e 2019. Infelizmente, o pagamento do FEX depende de vontade política. Fez crescer o Estado? Sim, mas essa regra não pode depender de vontade política. Os gestores contam com esse recurso para investir em saúde, educação, infraestrutura. Por isso a nossa bancada está unida, tanto para tentar o pagamento do FEX, quando para votar essa matéria”, disse.
Assessoria/Caminho Político
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos