Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

"Desenvolvimento Regional: Dr. Leonardo busca investimentos para regularização fundiária em Colíder"

A reestruturação física, de pessoal e aquisição de equipamentos para a unidade de Colíder do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) foram os temas tratados em audiência, nesta terça-feira (20.08), pelo deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade) e o vereador Marcos Aragão, o Marquinhos, no Ministério da Agricultura, em Brasília. Reunidos com o Secretário Especial de Assuntos Fundiários, Luiz Antônio Nabhan Garcia, os parlamentares também receberam a confirmação de Audiência Pública para tratar de regularização fundiária, no próximo dia 02 de setembro, em Cuiabá. A prioridade do governo é regularizar as terras brasileiras para que haja segurança jurídica, social e econômica. Dentro dessa política, Dr. Leonardo trabalha pela Gleba Teles Pires e outras áreas com problemas de regularização fundiária localizadas em Colíder e região. “Tivemos uma reunião muito proveitosa, ao lado do vereador Marquinhos. É um tema sensível, importante para a região e que impacta diretamente na vida de centenas de famílias. Por isso continuaremos trabalhando e discutindo até solucionarmos esse gargalo que é a regularização fundiária. Daqui duas semanas, estaremos na Audiência Pública em Cuiabá”, afirmou Dr. Leonardo.
Conforme defenderam os parlamentares de Mato Grosso ao secretário nacional do MAPA, a unidade do Incra de Colíder atende 22 municípios, abrangendo mais de 350 mil habitantes. Alguns municípios ficam a cerca de 400 quilômetros dessa unidade.
Sudeco – Também nesta terça-feira, o deputado Dr. Leonardo tratou de ações para o desenvolvimento regional dos municípios de Mato Grosso na Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste, com o superintendente
Nelson Vieira Fraga Filho. O parlamentar busca novas linhas de financiamento em projetos de qualidade de vida, empreendedorismo, saneamento básico e pavimentação.
Assessoria/Caminho Político
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos