Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

"DESTAQUE: Niuan filia no Podemos e assume comando do partido em Cuiabá"

O vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, se filiou na noite desta terça-feira (13) ao Podemos. A filiação foi realizada durante reunião da bancada federal em Brasília e contou com a presença das principais lideranças nacionais do Podemos, entre elas, o senador Álvaro Dias, o deputado federal José Medeiros e a presidente nacional do partido, deputada federal Renata Abreu. Durante a filiação, o deputado José Medeiros, que preside o Podemos em Mato Grosso, anunciou Niuan como o novo presidente da legenda em Cuiabá e pré-candidato a prefeito. “Niuan filia com a missão de ajudar a organizar o partido e construir um projeto para a Prefeitura de Cuiabá. Além de ser um jovem articulador e com experiência na prática da boa política, Niuan é um profundo conhecedor das necessidades da população cuiabana e reúne todas as condições para ser o candidato do Podemos a prefeito de Cuiabá”.
Visualização da imagemAlinhada com o deputado Medeiros, a presidente nacional do Podemos garantiu apoio ao projeto e destacou o potencial político do novo filiado. "Para o Podemos é um presente ter um líder jovem, que poderia estar cuidando da sua vida pessoal, buscando outras realizações, mas está integrado à política e disposto em ajudar o país a ter dias melhores. Cuiabá é uma cidade muito importante, Mato Grosso é um estado fundamental para o Brasil e nós do Podemos temos grandes planos para o Niuan", frisou Renata Abreu.
Tratado como o futuro prefeito de Cuiabá pela cúpula nacional do Podemos, Niuan Ribeiro agradeceu a receptividade das lideranças de seu novo partido e pediu apoio para discutir políticas públicas que possam melhorar a vida do cidadão cuiabano. “Entro para o Podemos com o objetivo de ajudar no crescimento e fortalecimento da sigla, como também usar a força do partido, que tem um vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal, para concretizar alguns projetos que são essenciais para a nossa cidade”.
A escolha pelo Podemos, segundo Niuan, foi pela afinidade com o partido, principalmente com o deputado federal José Medeiros. “Agradeço ao deputado Medeiros que me passou tranquilidade e confiança para ingressar no Podemos e ter a liberdade para construir um projeto para Cuiabá, que vai muito além de uma candidatura. Mudar de partido não é fácil, mas vim pela convicção do comprometimento do Podemos com o país, com meu estado e minha cidade. Aqui encontrei um posicionamento patriótico e uma atuação, como a do Medeiros, em apoio às políticas do presidente Jair Bolsonaro”, explicou o vice-prefeito.
Quem também comemorou a filiação de Niuan foi o senador Álvaro Dias. “Eu quero dizer que o Niuan fez uma boa escolha. O Podemos é um partido que tem uma bancada expressiva no Congresso Nacional, um partido novo, com uma proposta alternativa e com gente ficha limpa. Aqui ele terá uma ferramenta política muito importante para sua trajetória”, comentou o líder do Podemos no Senado Federal.
Filiado e já na condição de presidente do Podemos de Cuiabá, Niuan vai intensificar as discussões políticas com outros partidos e propor a criação de uma frente para discutir políticas públicas para Cuiabá.
Da Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos