Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

"Em solenidade, vereador Carlos Garcia entrega títulos de “Cidadão várzea-grandense” para 25 pessoas"

O vereador Carlos Garcia (PSB) entregou 25 títulos de "Cidadão várzea-grandense” à personalidades que contribuíram para o desenvolvimento do município. A honraria aprovada pela Câmara Municipal de Várzea Grande foi entregue em Sessão Solene nesse último sábado (17.08) no Buffet Bia Festas, localizado no bairro Vila Ipase. “A homenagem a estas pessoas é uma forma de reconhecimento pelo trabalho realizado em nosso município. São pessoas simples, outras com maior visibilidade, mas que contribuíram e continuam contribuindo para o engrandecimento de nossa cidade”, disse Garcia. Foram agraciados professores, empresários, engenheiro, representante do movimento comunitário, advogados, entre outros, que migraram para Várzea Grande. Uma das personalidades agraciadas com o título de “filhos da terra” foi o doutor Aladiah Gondim Bandeira Junior, que agradeceu em nome dos homenageados.
“Sinto-me imensamente honrado por receber o Título de Cidadão Várzea-grandense do vereador Carlos Garcia. Como proprietário das lojas “NIL Acessórios” me sinto honrado ainda mais por contribuir com a geração de emprego e renda no município”, disse Gondim.
A noite também foi reservada para “fortes” emoções com a homenagem ao pai do vereador Carlos Garcia, senhor Wivaldo Garcia de Almeida pelo conjunto da obra. Ele possui vínculo com Várzea Grande desde 1972.
Aos 88 anos o senhor Wivaldo fundou a “Cerâmica Paraná” na região do Parque do Lago, onde se dedicou à criação dos filhos e à atividade industrial. Sem conter as lágrimas o pai do parlamentar mal conseguia falar: “Tenho orgulho de ter um filho vereador que é apaixonado por Várzea Grande. Este município já cresceu muito desde que cheguei na cidade e eu tenho certeza que vai crescer ainda mais”, disse emocionado.
Também foi convidado para o evento o presidente da Câmara Municipal, Fábio José Tardin, o Fabinho (DEM): “A Câmara Municipal abriu uma exceção para que esta solenidade fosse feita aqui. Um evento muito bonito para homenagear pessoas importantes, que contribuíram para que Várzea Grande crescesse”, destacou Tardin.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos