Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

"FIM DE SEMANA: Max Russi cumpre agenda no Araguaia e é homenageado em Torixoréu"

O parlamentar participou de inauguração em Paredão Grande, Araguaia Cidadão em Torixoréu e recebe moção de aplausos. O deputado Max Russi (PSB) esteve em Paredão Grande, distrito de General Carneiro, no (17), onde participou da inauguração da Praça Marly Rodrigues Barbosa, construída com recursos próprios da prefeitura. Já no domingo (18), o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa prestigiou o projeto Araguaia Cidadão, que ofereceu serviços de cidadania gratuitos a população de Torixoréu.
Durante a solenidade, o parlamentar foi homenageado com uma moção de aplausos da Câmara de Vereadores. Em Paredão Grande, o deputado Max Russi foi recebido pelo prefeito Marcelo Aquino, secretários e vereadores. Durante a solenidade de inauguração da praça, o chefe do Executivo municipal destacou a atuação do parlamentar, em parceria com a atual administração em trabalhos conjuntos, contemplando as áreas de saúde, infraestrutura e social.
“Eu fico até emocionado em ter o Max hoje aqui, com a gente, nessa grande conquista. Max Russi tem sido muito presente conosco, já destinou emendas e fez articulações, que nos permitiram trazer asfalto e comprar as nossas vans, para o transporte de pacientes, entre outros benefícios para nossa cidade. Tem sido um grande parceiro”, ressaltou.
Araguaia Cidadão - O Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso segue o cronograma de atividade do Araguaia Cidadão, que no domingo levou prestação de serviços de justiça à população de Torixoréu e atendeu mais de 2 mil pessoas.O deputado Max Russi também acompanhou o projeto e, junto ao coordenador estadual do programa, juiz José Antônio Bezerra Filho, participou da solenidade de casamento comunitário, onde 10 casais puderam selar os compromissos patrimoniais.
“Essa união de forças, prefeitura, câmara e justiça é o que tem gerado políticas públicas efetivas É bom estar aqui e participar dessa grande festa da cidadania. Contemplamos assim um trabalho diferenciado e quem mais ganha com isso é a população, que mais necessita”, analisou.
Conforme a organização serão 10 dias percorrendo 1.300 quilômetros para atender em média de 45 mil cidadãos, ofertando serviços de expedição e regularização de documentos, resolução de conflitos, distribuição de unidades de roupas, mantas e outros 3.500 pares de sapatos, orientação jurídica, declaração de hipossuficiência (pobreza), doação de livros, roupas e calçados; confecção de segunda via de identidade, confecção de carteira de trabalho, cabeleireiro, distribuição de mudas frutíferas e nativas da região, consultas oftalmológicas, entrega gratuita de armação de lente, emissão de cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), resolução de questões tributárias, casamento comunitário, palestras sobre violência doméstica e familiar voltada para crianças.
“O deputado Max Russi tem sido um companheiro muito presente nosso. Sempre eu digo que política não é coisa para preguiçoso e o deputado, em nossos momentos mais difíceis, esteve conosco. Ele não mede esforços para estar aqui. Hoje é um domingo, dia de ele estar com a família, mas ele está aqui. Então, deputado, o senhor é nosso amigo, nosso irmão e te agradecemos de coração”, agradeceu a prefeito de Torixoréu, Inês Coelho.
Antes mesmo de seguir para os compromissos naquela região, Russi participou de encontros na Baixada Cuiabana, sendo o primeiro deles em Santo Antônio do Leverger e o segundo, em Jangada. “Temos nossos compromissos com os pequenos municípios e precisamos estar juntos, ouvindo as demandas e encaminhando”, assegurou.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos