Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

terça-feira, 6 de agosto de 2019

"GUIRATINGA: Delegado Claudinei participa dos 86 anos de Guiratinga"

O deputado participou da programação de aniversário de Guiratinga promovido pela prefeitura municipal. O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) participou da programação de aniversário dos 86 anos de Guiratinga (MT), na última sexta-feira (02), que contou com a presença da população e das forças de segurança do município e região. Ele foi recepcionado pelo prefeito Humberto Bolinha (PSDB), na praça Humberto Marcílio, com a apresentação da banda do Exército Brasileiro.A programação festiva iniciou com queima de fogos. Logo após a exibição musical dos soldados do Exército, eles e os integrantes do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis foram recepcionados com um café da manhã na Escola Tenente Daniel. Em seguida, participaram de desfile que iniciou em frente à Escola Maria de Lourdes Ribeiro Gardelli até à Praça Humberto Marcílio – espaço que iniciou o evento.
“Quero dizer que há 35 anos que o Exército Brasileiro vem à Guiratinga. Isso para mim é um motivo de emoção. Agradeço de todo o coração ao povo de Guiratinga, as autoridades presentes e os nossos vereadores. Quero dizer, enquanto eu for prefeito, vai estar presente no aniversário da cidade, o Exército Brasileiro, porque amamos essa pátria”, explana o prefeito municipal.
Claudinei conta que sempre se fez presente em Guiratinga, principalmente quando atuava como delegado de polícia em Rondonópolis. Agora, como parlamentar, ele se sente satisfeito de ir além da segurança pública e poder contribuir com as melhorias para o município e região. “Muito interessante a presença das forças de segurança de Guiratinga e região e as autoridades estaduais e municipais e por estarem colaborando para o desenvolvimento deste município. Fizemos indicações na área de infraestrutura e, hoje ficamos felizes, de ver que a restauração da MT-270 está bem avançada. Agora, vamos estar lutando para que a MT-100 até Alto Garças (MT) seja atendida também. Acredito que este município tende a crescer ainda mais. Deixo meu agradecimento pela votação que tivemos aqui e continuo parceiro para as demandas da região”, explana o deputado.
Visualização da imagemHumberto Bolinha ficou satisfeito com a presença do Delegado Claudinei. “Convidei o deputado, foi a maior satisfação e do povo de Guiratinga dele ter vindo para o aniversário da cidade. Ele é um deputado da região”, comenta o prefeito.
Centro de Eventos – As autoridades presentes acompanharam as obras do Centro de Eventos que desde 2008 aguarda para ser concretizado. “Essa obra foi liberada pelo governo em 2008 por meio de convênio federal, as gestões anteriores começaram e não conseguiram dar o avanço. Fomos prestigiados com emenda federal e nós tivemos que dar uma contrapartida do município para terminar a obra. Para mim foi bom, Guiratinga toda vai ficar feliz com essa obra. O projeto é de aproximadamente R$ 2,5 milhões e vai se tornar referência para os eventos da cidade”, explica prefeito Humberto.
Em seguida, o gestor municipal seguiu para a área que ocorrerá a pavimentação asfáltica em T.S.D., drenagem e sinalização da Rua Dom Camilo Faresin e Drenagem da Rua Tocantins, com valor estimado de cerca de R$ 340 mil. Além da prefeitura, a Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia e Ministério do Desenvolvimento Regional fazem parte do processo construtivo da obra.
Também, marcaram presença na solenidade os deputados estaduais Wilson Santos (PSDB) e Thiago Silva (MDB).
Samantha dos Anjos/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos