O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.
O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

Multirão Fiscal de Várzea Grande

Multirão Fiscal de Várzea Grande
PREFEITURA DE VÁRZEA GRANDE - AV. CASTELO BRANCO, 2500 - CENTRO SUL, 0800 647 41 42 - (65) 3688-8000

CÂMARA MUNICIPAL DE CUIABÁ

CÂMARA MUNICIPAL  DE CUIABÁ
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - Fone: (65) 3617-1500

GOVERNO DE MATO GROSSO

GOVERNO DE MATO GROSSO
O Nota MT é um programa de incentivo ao exercício da Cidadania

terça-feira, 6 de agosto de 2019

"Pé na Estrada: Em seis meses, Dr. Leonardo visita oficialmente 35 municípios e percorre 10 mil quilômetros"

Nos seis primeiros meses de mandato, o deputado federal Dr. Leonardo (Solidariedade-MT) percorreu em visitas oficiais 35 dos 141 municípios de Mato Grosso, tendo rodado aproximadamente 10 mil quilômetros de rodovias estaduais e federais, sempre de carro. A iniciativa, apelidada de “Pé na Estrada” pelo parlamentar e equipe, tem como objetivo conhecer de perto as necessidades da população, fiscalizar as condições das nossas estradas, prestar contas, receber demandas e anunciar boas notícias. “Sou funcionário dos meus eleitores.
Por isso, nada mais justo do que visitar as bases, ouvir os anseios da população, trocar ideias olho-no-olho e, dessa forma, ter embasamento para tomar as melhores decisões em Brasília. Não é fácil visitar todos os municípios, ainda mais em um Estado tão grande quanto Mato Grosso, mas estamos fazendo isso como tem sido possível. Porque minha proposta é fazer um mandato participativo, antenado com as demandas da população e, em busca de soluções em tempo real para os nossos problemas”, disse Dr. Leonardo
Visualização da imagemNos primeiros seis meses, Dr. Leonardo visitou oficialmente Cáceres, Cuiabá, Barra do Bugres, Pontes e Lacerda, Tangará da Serra, Nortelândia, Cocalinho, Nova Nazaré, Água Boa, Ribeirão Cascalheira, Serra Nova Dourada, Alto Boa Vista, São Félix do Araguaia, Jaciara, Rondonópolis, Vila Bela da Santíssima Trindade, Comodoro, Nova Lacerda, Conquista D’Oeste, Porto Estrela, Salto do Céu, Rio Branco, Lambari D’Oeste, Curvelândia, Mirassol D’Oeste, Araputanga, Figueirópolis D’Oeste, Indiavaí, São José dos Quatro Marcos, Jauru, São Domingos, Porto Esperidião, Glória D’Oeste e Reserva do Cabaçal.
Visualização da imagemE tudo isso com muita economia. Visitei mais de um quarto dos municípios de Mato Grosso em seis meses e não usei avião para isso. De acordo com o levantamento de informações de sites que fazem ranking dos políticos, sou o segundo deputado que mais economiza a cota parlamentar federal em Mato Grosso. Gastei muito braço no volante. Aliás, aproveito e faço um agradecimento público à minha equipe que está rodando o Estado comigo, a todos apoiadores que estão nos recebendo nas cidades e a todos cidadãos que estão interagindo conosco pelas mídias sociais ou indo ao nosso escritório em Cuiabá e gabinete em Brasília. Estamos sempre prontos!”, destacou Dr. Leonardo.
O deputado aproveita as viagens de carro para sentir na pele os problemas de logística e conservação das estradas de Mato Grosso. Nos mais de 10 mil quilômetros percorridos, atravessou pontes mal cuidadas, pegou fila para atravessar rio em balsa, bateu pneu em buracos, teve problemas com a falta de sinalização e também teve a chance de percorrer alguns trechos bem pavimentados e conservados. No retorno a Brasília, a situação é relatada aos ministérios federais, na forma de ofícios pedindo mais investimentos e reuniões para discutir novos projetos para resolver os gargalos.
A maioria dos municípios visitados fica no eixo Sudoeste e Oeste de Mato Grosso, seguidos do Araguaia, com passagem pelo Médio Norte e Região Sul. O deputado tem dado prioridade aos municípios onde se concentra sua base e também nas localidades com presença do Solidariedade na Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal.
Assessoria/Caminho Político
Fanpage - Facebook: Dr Leonardo
Instagram: @Drleonardomt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos