Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

domingo, 4 de agosto de 2019

"Pelo quinto ano consecutivo, Medeiros é o parlamentar de MT mais influente nas redes sociais "

Pelo quinto ano consecutivo, o deputado federal José Medeiros (PODE) é o parlamentar do Mato Grosso mais influente nas redes sociais. No levantamento feito pelo FSBinfluênciaCongresso, aponta que no primeiro período legislativo do novo Congresso Nacional, período compreendido entre 2 de fevereiro a 17 de julho, por Unidade da Federação, José Medeiros permanece liderando com o mais influente do estado. “O levantamento do FSBinfluência mostra o comprometimento com o nossos eleitores e com a defesa dos interesses da população mato-grossense e brasileira. As redes sociais diminuiu a distância entre o político e a sociedade e também deu mais transparência ao trabalho desenvolvido no Congresso Nacional. Enquanto senador e agora deputado federal mantenho minha coerência e isso pode ser acompanhado nas redes sociais”, comentou o deputado José Medeiros, que desde 2015, quando assumiu o Senado Federal, vem se destacando nas redes socais.
O deputado ocupa a 48ª posição do total de 590 parlamentares listados. A bancada do Mato Grosso ficou em 13º lugar no ranking geral. No recorte estadual, José Medeiros é seguido pela deputada Profª Rosa Neide do PT, que está em 64º lugar e pelo deputado Nelson Barbudo (PSL), na 131ª posição.
Dos 594 parlamentares, apenas quatro deputados não postaram qualquer conteúdo nas redes sociais neste período. Por isso, o ranking inclui 509 deputados e 81 senadores.
A metodologia O FSBinfluênciaCongresso monitorou as publicações dos deputados federais e senadores de 02 de fevereiro a 17 de julho. O monitoramento é 24x7, capturando e analisando o grau de engajamento de todas as publicações feitas pelos parlamentares no Facebook (apenas páginas públicas), no Instagram (apenas contas business) e no Twitter.
Para se calcular a nota de cada parlamentar e construir o ranking, são levados em consideração o número de seguidores, a quantidade de publicações, o alcance das publicações e o engajamento (curtidas, comentários e compartilhamentos) em cada rede social. São aplicados pesos diferentes a cada item, assim como para cada uma das três redes sociais analisadas.
(Com FSBinfluência Congresso)
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário