Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

"RENZO GRACIE É NOVO EMBAIXADOR DO TURISMO INTERNACIONAL DO BRASIL"

Atleta brasileiro, da família que levou o Jiu-jítsu para o mundo, aceitou o convite para ser um voluntário da Embratur na promoção turística. Renzo Gracie, um representante da tradicional família Gracie, que difundiu o Jiu-jítsu em todo o mundo, aceitou o convite do presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Gilson Machado Neto, para se tornar um Embaixador do Turismo Brasileiro. Renzo, que atualmente mora nos Estados Unidos, topou a missão voluntária de divulgar as belezas e a cultura brasileira aos seus alunos, amigos e também os admiradores da sua carreira como atleta de luta profissional.
“Quero que todo o mundo conheça o Brasil, as belezas naturais e o lindo coração do povo brasileiro. Especialmente os norte-americanos, canadenses, japoneses e australianos, que já não precisam de vistos para visitar nosso País, foi uma medida muito importante do governo”, disse Renzo Gracie, em encontro realizado hoje (15), na sede da Embratur em Brasília. Na ocasião, ele recebeu o diploma de Embaixador Brasileiro do Turismo.
O faixa-preta e empresário ainda lembrou que “os turistas dos Emirados Árabes também já não têm mais a obrigação de emitir vistos para conhecer o Brasil. Eles são um mercado crescente, onde nosso esporte cresce cada vez mais. É mais uma frente onde eu já mostro o Brasil e nossos atrativos”.
O presidente da Embratur comemorou a parceria com o atleta internacionalmente conhecido: “Renzo Gracie é um campeão de um esporte mundialmente praticado, que em todo o planeta tem a família dele como referência. É um importante aliado que pode falar bem do nosso País, da nossa cultura, do nosso esporte, das nossas belezas naturais”, ressaltou Gilson.
O trabalho dos Embaixadores do Turismo, promovido pela Embratur, é totalmente voluntário. Eles receberão os materiais de promoção internacional do turismo brasileiro, a fim de influenciar os turistas internacionais a visitarem o Brasil. A Embratur seleciona personalidades reconhecidas em suas atividades, e que podem ser multiplicadores da cultura, da natureza e dos atrativos brasileiros e, dessa forma, ajudar a incrementar o fluxo de visitantes ao País.
Assessoria da Embratur/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos