Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 18 de agosto de 2019

"Tangará da Serra, Itanhangá e Cotriguaçu recebem benefícios"

Resultado de imagem para deputado estadual paulo araujoAs indicações vão contemplar as áreas de infraestrutura, esporte e lazer.O deputado estadual Paulo Araújo (PP) apresentou três indicações durante sessão plenária da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) na última quarta-feira (14). As solicitações vão contemplar as áreas de infraestrutura, esporte e lazer em benefício dos moradores de Tangará da Serra, Itanhangá e Cotriguaçu. O parlamentar, visando atender uma reivindicação do vereador de
Tangará da Serra Wilson Verta (PSDB), apresentou a indicação n° 3273/19 ao secretário estadual de Cidades e de Infraestrutura e Logística, Marcelo Oliveira, para a construção de um entroncamento na avenida Inácio Bittencourt, MT-358 e MT-339, localizado no referido município.
“Alguns acidentes ocorrem pois muitos moradores, ao saírem dos bairros e entrarem na referida avenida, encontram dificuldade, pois os veículos trafegam em alta velocidade. Buscamos apoio do deputado para que a obra seja feita urgentemente", disse Verta.
Em outra indicação, a de n° 3272/19, Paulo Araújo reivindicou à Secretaria de Estado de Cultura Esporte e Lazer a aquisição de aparelhos de ginástica para instalação de academias ao ar livre no conjunto habitacional Cidade Alta e no Morada do Sol, localizados na cidade de Itanhangá (distante 501 km de Cuiabá).
Para a área da educação, o deputado solicitou, via indicação n° 3270/19, um veículo para ser utilizado pela assessoria pedagógica estadual em Cotriguaçu (distante 687 km de Cuiabá). A demanda se justifica devido à coordenadora responsável por assistir as escolas estaduais na região não possuir carro para as visitas.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos