Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

"Unimed Cuiabá lança novo aplicativo para clientes"

Visualização da imagemDesenvolvido pela equipe do Estação Inova Portal, braço tecnológico da Unimed do Brasil, a Unimed Cuiabá lançou nesta quinta-feira (14/08) o app Unimed Cliente. Trata-se de uma aplicação para dispositivos móveis moderna e altamente eficaz para administração dos recursos disponibilizados aos beneficiários. Entre as funcionalidades disponíveis estão a carteirinha virtual, que tem a mesma validade do cartão magnético, acompanhamento de autorizações e das coparticipações, segunda via de boleto, histórico de pagamentos, simulador de planos, atendimento via chat, telefones úteis da Cooperativa, dicas de saúde do Viver Bem e muito mais conteúdo. Para o presidente da Unimed Cuiabá, o médico patologista Rubens Carlos de Oliveira Júnior, o lançamento do aplicativo é mais um passo que o Sistema Unimed dá em direção à integração tecnológica das singulares em prol do melhor atendimento ao beneficiário. “Estamos no século da mobilidade, o indivíduo espera autonomia e praticidade nos serviços que lhes são oferecidos. O app do Cliente permite que os nossos beneficiários consigam ter uma visão mais ampla das suas movimentações com a Unimed Cuiabá e terá orientações sobre o seu plano quando precisar e onde quer que esteja”, destacou.
O novo aplicativo está disponível para dispositivos Android e IOS/Apple. Com o lançamento do Unimed Cliente, o app Unimed Com Você está descontinuado e pode ser desinstalado.
Mellaine Mendes/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos