Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

"VÁRZEA GRANDE: lideranças comemoram a 1º reprovação do projeto que diminui vereadores de VG,diz Ider Jacintho"

A imagem pode conter: 1 pessoaNa noite de ontem (14),Lideranças varzeagrandenses, liderados por Ider Jacintho que foi contrário ao Projeto que propõe redução do número de parlamentares de 21 para 17, comemoram a reprovação do Projeto na sessão ordinária dessa quarta-feira (14.08). Na primeira votação a proposta precisaria de 14 votos favoráveis, porém recebeu apenas nove e 12 votos contrários. diz Ider Jacintho. Ider Jacintho e diversas lideranças varzeagrandenses comemoram a reprovação da primeira votação da redução dos
vereadores em Várzea Grande, pois isso facilitaria uma blindagem para a minoria que ia permanecer no poder,aumentando ainda mais as dificuldades de lideranças comunitária de chegarem ao Legislativo Municipal de Várzea Grande,diminuindo a representatividade comunitária. Ider Jacintho e as lideranças parabenizaram os vereadores que votaram com coerência pela reprovação desse projeto, um absurdo para Várzea Grande, que possui uma política pujante,forte e representativa em MT e que tem um município em pleno crescimento e que se preparando a cada dia para seu desenvolvimento.
Ider Jacintho representa os anseios da comunidade, da democracia varzeagrandense e da igualdade de disputa política por uma cadeira no legislativo municipal.
Ider relata que a construção política é fundamentada no dialogo, no debate e na apresentação de propostas coerentes, reais e concretas para a comunidade e de forma geral para a população, de forma igualitária e transparente para que a sociedade faça sua avaliação construtiva e sinalize positivamente para as idéias modernas, progressista e coletivas em prol de toda sociedade, e isso se dá em relação a disputa original da mesma plataforma de desempenho entre todos que almejam chegar ao legislativo varzegrandense, igualdade no poder financeiro,político e partidário.
Ider Jacintho sempre esteve a disposição dos debates e diálogos que defendam os interesses coletivos e que proporcione um crescimento igualitário de todos, e que continuaram atentos, mesmo com a desaprovação na primeira votação, ainda voltará ao plenário para segundo turno na sessão do dia 28 de agosto, estaremos mobilizados.
Foram contrários à redução de parlamentares na Casa, os vereadores: Ícaro Reveles (PSB); Carlos Garcia (PSB); Rodrigo Coelho (PTB); Miguel Baracat (PSC); Miguel Angel, o Dr Miguel (PSDB); Ivan dos Santos (PRB); João Tertuliano de Barros, o Joaozito (DEM); Joaquim Antunes de Souza (PSDB); Nilo Campos (DEM); Jânio Calistro (PSD); Carlindo Neto (PV); e Claido Celestino Batista, o Ferrinho (Avante).
Régis Oliveira/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos