O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.
O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

ANUNCIE CONOSCO

Riseup! Pocket

Riseup! Pocket
Uma experiência que você nunca viveu, em busca dos resultados que você nunca obteve.

GOVERNO DE MATO GROSSO

GOVERNO DE MATO GROSSO
O Nota MT é um programa de incentivo ao exercício da Cidadania

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

"VÁRZEA GRANDE: lideranças comemoram a 1º reprovação do projeto que diminui vereadores de VG,diz Ider Jacintho"

A imagem pode conter: 1 pessoaNa noite de ontem (14),Lideranças varzeagrandenses, liderados por Ider Jacintho que foi contrário ao Projeto que propõe redução do número de parlamentares de 21 para 17, comemoram a reprovação do Projeto na sessão ordinária dessa quarta-feira (14.08). Na primeira votação a proposta precisaria de 14 votos favoráveis, porém recebeu apenas nove e 12 votos contrários. diz Ider Jacintho. Ider Jacintho e diversas lideranças varzeagrandenses comemoram a reprovação da primeira votação da redução dos
vereadores em Várzea Grande, pois isso facilitaria uma blindagem para a minoria que ia permanecer no poder,aumentando ainda mais as dificuldades de lideranças comunitária de chegarem ao Legislativo Municipal de Várzea Grande,diminuindo a representatividade comunitária. Ider Jacintho e as lideranças parabenizaram os vereadores que votaram com coerência pela reprovação desse projeto, um absurdo para Várzea Grande, que possui uma política pujante,forte e representativa em MT e que tem um município em pleno crescimento e que se preparando a cada dia para seu desenvolvimento.
Ider Jacintho representa os anseios da comunidade, da democracia varzeagrandense e da igualdade de disputa política por uma cadeira no legislativo municipal.
Ider relata que a construção política é fundamentada no dialogo, no debate e na apresentação de propostas coerentes, reais e concretas para a comunidade e de forma geral para a população, de forma igualitária e transparente para que a sociedade faça sua avaliação construtiva e sinalize positivamente para as idéias modernas, progressista e coletivas em prol de toda sociedade, e isso se dá em relação a disputa original da mesma plataforma de desempenho entre todos que almejam chegar ao legislativo varzegrandense, igualdade no poder financeiro,político e partidário.
Ider Jacintho sempre esteve a disposição dos debates e diálogos que defendam os interesses coletivos e que proporcione um crescimento igualitário de todos, e que continuaram atentos, mesmo com a desaprovação na primeira votação, ainda voltará ao plenário para segundo turno na sessão do dia 28 de agosto, estaremos mobilizados.
Foram contrários à redução de parlamentares na Casa, os vereadores: Ícaro Reveles (PSB); Carlos Garcia (PSB); Rodrigo Coelho (PTB); Miguel Baracat (PSC); Miguel Angel, o Dr Miguel (PSDB); Ivan dos Santos (PRB); João Tertuliano de Barros, o Joaozito (DEM); Joaquim Antunes de Souza (PSDB); Nilo Campos (DEM); Jânio Calistro (PSD); Carlindo Neto (PV); e Claido Celestino Batista, o Ferrinho (Avante).
Régis Oliveira/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos