Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 8 de setembro de 2019

"Fabinho classifica como "histórica" sessão solene em homenagem aos corretores de imóveis de Várzea Grande"

A Câmara Municipal de Várzea Grande realizou nessa quinta-feira (05.09) uma sessão solene para homenagear os corretores de imóveis. O evento foi requerido pelo presidente da Casa, vereador Fábio José Tardin – Fabinho (DEM), em alusão ao - Dia Nacional do Corretor de Imóveis - comemorado no dia 27 de agosto. “Reunimos aqui para valorizar o trabalho desempenhado por estes profissionais.
Saibam que irei sempre defende-los e reconhecer que os corretores contribuem muito para o desenvolvimento urbanístico e econômico da nossa querida Várzea Grande”, destacou Tardin. Fabinho definiu o evento como um dia histórico para a Câmara Municipal de Várzea Grande. Segundo ele, foi a primeira vez que a Casa homenageia a classe. Tardin ainda exaltou a iniciativa da corretora, Paula Andrea Theodoro da Silva Pereira, que requisitou do parlamentar o reconhecimento da categoria.
“Se não fosse a Paula, isso aqui não estaria acontecendo hoje. Eu tenho certeza, que está será a primeira de muitas homenagens. Vocês realizam sonhos, pois adquirir a casa própria é o objetivo de muitos várzea-grandenses”, discursou Fábio Tardin.
Ao externar sobre a profissão, o corretor da Espaço Imóveis, Manoel Gomes Coelho Neto, destacou que o profissional deve amar e conhecer o produto, bem como ser criterioso em uma negociação e jamais obstruir informações.
“O que é ser corretor! O corretor tem que estar sempre ativo na ponta dos negócios, com credibilidade, sabedoria, falar com confiança com conhecimento. Jamais vender uma informação falsa, tem que ser sempre criteriosos em uma negociação e jamais obstruir informações. O corretor além de amar a profissão, ele tem que conhecer o produto”, descreveu Manoel.
Também foi homenageado pelo presidente da Casa, o presidente do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso (Creci-MT), Benedito Odário Conceição e Silva, que relatou sobre o crescimento da profissão em Várzea Grande e agradeceu os parlamentares pela honraria.
“Sempre fizemos o trabalho de divulgação dessa profissão, criamos novos espaços. Hoje somos modelos para o Brasil inteiro. Quero parabenizar todos os nossos companheiros aqui presente. Nossa profissão está crescendo e a sociedade reconhecendo cada vez mais. A transparência exigida na profissão é muito importante e faz com que nossa classe engrandeça cada vez mais”, destacou Benedito.
Homenageado pelo vereador Rodrigo Coelho e com 40 anos de profissão, o corretor Ivo Godoi, disse que exercer a função é muito gratificante: “É uma profissão muito boa, tenho muitos amigos e acredito que já dei um pouco de lucro para a Prefeitura. Quando vendemos os imóveis ela recolhe 2% destes impostos. Com isso, ajudamos a economia do município assim como ajudamos a pessoa que precisa de uma casa. Sou muito grato”, finalizou.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos