Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 8 de setembro de 2019

"Rodrigo Coelho cita abandono e reitera cobrança para retomar obras do COT do Pari"

Durante visita as obras do Centro Oficial de Treinamento Rubens dos Santos, conhecido como COT do Pari, o vereador por Várzea Grande, Rodrigo Coelho (PTB) reiterou seu pedido pela retomada das obras paralisadas por “entraves burocráticos”. “Infelizmente a obra está abandonada com uma estrutura sujeita a ação do tempo. O espaço que conta com uma pista de atletismo em dimensões internacionais, campo de futebol, arquibancadas, refeitórios e alojamentos está com as obras semi prontas.
Espero que o governador Mauro Mendes atenda os anseios da população várzea-grandense e decida pela conclusão”, disse o parlamentar. Judicializada, as obras foram projetadas para Copa do mundo 2014. O projeto foi orçado em R$ 31,7 milhões, destes, R$ 21 milhões já foram repassados ao Consórcio Barra do Pari, liderada pela empresa Engeglobal responsável pela execução do serviço.
Ao relembrar, Coelho destacou que assim como defende a retomada do VLT, vem externando seu apelo por meio de indicações parlamentares, ofícios, reuniões e reivindicações públicas. Ele argumentou que mesmo com cenário de abandono o espaço é essencial para incentivo do esporte na cidade.
“Eu ainda como cidadão várzea-grandense e pré-candidato a vereador sempre apoiei o projeto e cobrei do então gestor em 2015, a conclusão do mesmo. Muitas solicitações foram feitas junto as Secretarias responsáveis, porém sem sucesso. Hoje, após 4 anos de batalha tenho certeza que meu esforço não ficará em vão!”, relatou o petebista.
Como amante do esporte mato-grossense, Rodrigo acredita que governador deverá tomar uma decisão em favor do povo torcedor. Além disso, destacou que o esporte municipal se sente representado neste projeto, uma vez que o espaço recebe o nome do fundador do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense.
“Este Centro de Treinamento de futebol recebeu o nome do saudoso fundador do nosso Operário Várzea-Grandense, o senhor Rubens dos Santos. Entendemos que nosso povo torcedor está aguardando ansiosamente pela conclusão desta obra. Depois de pronto, tenho certeza que nosso município terá o prazer e a honra de administrar o COT”, sugeriu Coelho.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos