Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso

Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso
X SIMPÓSIO SOBRE DISLEXIA DE MATO GROSSO “TRANSTORNOS DO NEURODESENVOLVIMENTO”

domingo, 8 de setembro de 2019

"Rodrigo Coelho cita abandono e reitera cobrança para retomar obras do COT do Pari"

Durante visita as obras do Centro Oficial de Treinamento Rubens dos Santos, conhecido como COT do Pari, o vereador por Várzea Grande, Rodrigo Coelho (PTB) reiterou seu pedido pela retomada das obras paralisadas por “entraves burocráticos”. “Infelizmente a obra está abandonada com uma estrutura sujeita a ação do tempo. O espaço que conta com uma pista de atletismo em dimensões internacionais, campo de futebol, arquibancadas, refeitórios e alojamentos está com as obras semi prontas.
Espero que o governador Mauro Mendes atenda os anseios da população várzea-grandense e decida pela conclusão”, disse o parlamentar. Judicializada, as obras foram projetadas para Copa do mundo 2014. O projeto foi orçado em R$ 31,7 milhões, destes, R$ 21 milhões já foram repassados ao Consórcio Barra do Pari, liderada pela empresa Engeglobal responsável pela execução do serviço.
Ao relembrar, Coelho destacou que assim como defende a retomada do VLT, vem externando seu apelo por meio de indicações parlamentares, ofícios, reuniões e reivindicações públicas. Ele argumentou que mesmo com cenário de abandono o espaço é essencial para incentivo do esporte na cidade.
“Eu ainda como cidadão várzea-grandense e pré-candidato a vereador sempre apoiei o projeto e cobrei do então gestor em 2015, a conclusão do mesmo. Muitas solicitações foram feitas junto as Secretarias responsáveis, porém sem sucesso. Hoje, após 4 anos de batalha tenho certeza que meu esforço não ficará em vão!”, relatou o petebista.
Como amante do esporte mato-grossense, Rodrigo acredita que governador deverá tomar uma decisão em favor do povo torcedor. Além disso, destacou que o esporte municipal se sente representado neste projeto, uma vez que o espaço recebe o nome do fundador do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense.
“Este Centro de Treinamento de futebol recebeu o nome do saudoso fundador do nosso Operário Várzea-Grandense, o senhor Rubens dos Santos. Entendemos que nosso povo torcedor está aguardando ansiosamente pela conclusão desta obra. Depois de pronto, tenho certeza que nosso município terá o prazer e a honra de administrar o COT”, sugeriu Coelho.
Assessoria/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário