Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

domingo, 8 de setembro de 2019

"Record estreia jornal multiplataforma na segunda-feira"

A partir da próxima segunda (09), o Jornal da Record será gerado para as outras plataformas do grupo, o R7.com e o PlayPlus, e redes como Facebook, Instagram, Twitter, além de podcasts. O telejornal também muda de cara, com nova trilha sonora e um cenário idealizado para permitir diversas combinações e mais mobilidade aos apresentadores. Haverá dois grandes telões, um vertical e outro horizontal, que poderão ser usados para entradas ao vivo de repórteres ou para inserção de infografismo. Além da tradicional versão que vai ao ar às 21h30, com uma hora de duração, apresentada por Adriana Araújo e Celso Freitas, o Jornal da Record terá cinco edições distribuídas ao longo do dia com as principais notícias do momento. Os três primeiros boletins terão dez minutos de duração cada e serão apresentados por Janine Borba.
Sergio Aguiar entrará no ar no começo da noite e comandará também a última edição do dia, exibida à 0h30, que terá 15 minutos de duração e será focada em política e economia, com espaço para entrevistas e participação do repórter Luiz Fara Monteiro, de Brasília.
Um quinto boletim será produzido exclusivamente para a internet.
“O Jornal da Record deixa de ser um clássico telejornal de uma hora de duração e amplia o seu alcance, não apenas em relação ao maior tempo que terá na Record e na Record News com a estreia dos boletins como também pelo fluxo de conteúdo que será gerado para as outras plataformas do grupo, o R7.com e o PlayPlus, e redes como Facebook, Instagram, Twitter, além de podcasts”, diz Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.
Adriana Araújo terá uma live semanal, às segundas-feiras no Instagram, na qual falará sobre o tema da série de reportagem especial da semana. E os repórteres do programa gravarão stories no Instagram com os principais temas do dia.
Redação/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos