O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.
O Grupo São Benedito é uma das maiores construtoras da região Centro-Oeste.

ANUNCIE CONOSCO

Audiência Pública Alergia Alimentar em Crianças com idade escolar

Audiência Pública Alergia Alimentar em Crianças com idade escolar
Auditório Deputado Milton Figueiredo – Assembleia Legislativa de MT

GOVERNO DE MATO GROSSO

GOVERNO DE MATO GROSSO
O Nota MT é um programa de incentivo ao exercício da Cidadania

domingo, 8 de setembro de 2019

"Record estreia jornal multiplataforma na segunda-feira"

A partir da próxima segunda (09), o Jornal da Record será gerado para as outras plataformas do grupo, o R7.com e o PlayPlus, e redes como Facebook, Instagram, Twitter, além de podcasts. O telejornal também muda de cara, com nova trilha sonora e um cenário idealizado para permitir diversas combinações e mais mobilidade aos apresentadores. Haverá dois grandes telões, um vertical e outro horizontal, que poderão ser usados para entradas ao vivo de repórteres ou para inserção de infografismo. Além da tradicional versão que vai ao ar às 21h30, com uma hora de duração, apresentada por Adriana Araújo e Celso Freitas, o Jornal da Record terá cinco edições distribuídas ao longo do dia com as principais notícias do momento. Os três primeiros boletins terão dez minutos de duração cada e serão apresentados por Janine Borba.
Sergio Aguiar entrará no ar no começo da noite e comandará também a última edição do dia, exibida à 0h30, que terá 15 minutos de duração e será focada em política e economia, com espaço para entrevistas e participação do repórter Luiz Fara Monteiro, de Brasília.
Um quinto boletim será produzido exclusivamente para a internet.
“O Jornal da Record deixa de ser um clássico telejornal de uma hora de duração e amplia o seu alcance, não apenas em relação ao maior tempo que terá na Record e na Record News com a estreia dos boletins como também pelo fluxo de conteúdo que será gerado para as outras plataformas do grupo, o R7.com e o PlayPlus, e redes como Facebook, Instagram, Twitter, além de podcasts”, diz Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.
Adriana Araújo terá uma live semanal, às segundas-feiras no Instagram, na qual falará sobre o tema da série de reportagem especial da semana. E os repórteres do programa gravarão stories no Instagram com os principais temas do dia.
Redação/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos