Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

O MATOGROSSO

O MATOGROSSO
Fatos, Realidade e Interativo com o Público

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

sábado, 28 de setembro de 2019

"OAB-MT participa de audiência pública sobre alterações no Código Penal "

Relator-parcial na comissão da Câmara dos Deputados que analisa o Projeto de Lei 8.045/10, que dispõe sobre as alterações no Código Penal, o deputado federal Emanuel Pinheiro Neto se reuniu com a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) nesta sexta-feira (27) para apresentar a proposta em debate e audiência pública que será realizada nesta segunda-feira (30). O projeto recebido será analisado pela OAB-MT que fará a entrega do parecer na sessão do conselho pleno da seccional no próximo mês.
O parlamentar é relator da parte da matéria que trata sobre o inquérito policial. Em parceria com o deputado estadual Delegado Claudinei, Emanuel Pinheiro Neto realiza a audiência na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) a partir das 19h para tratar justamente das alterações relacionadas ao Inquérito Policial.O evento terá participação da OAB-MT, representada pelo presidente da Comissão de Direito Penal e Processo Penal, Leonardo Bernazolli.
No encontro com a diretoria da Ordem, o deputado federal ainda se colocou à disposição para um debate conjunto da matéria, podendo receber as sugestões e propostas da entidade para contribuir com o projeto.
Presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, destacou a importância do projeto e o empenho da advocacia que analisará toda a proposta.
“A OAB-MT está à disposição para contribuir e engrandecer o debate deste que é um dos temas mais importantes para a sociedade”, disse.
Assessoria/OAB-MT/Caminho Político

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos