Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso

Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso
Cons. Benjamin Duarte Monteiro, Nº 01, Ed. Marechal Rondon

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

Prefeitura Municipal de Tangará da Serra
Avenida Brasil, 2351 - N, Jardim Europa, 78.300-901 (65) 3311-4800

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)

Deputado Estadual Drº. Eugênio de Paiva (PSB-40)
Agora como deputado estadual, Eugênio tem sido a voz do Araguaia, representa o #VALEDOARAGUAIA! 100% ARAGUAIA!🏆

Governo de Mato Grosso

Governo de Mato Grosso
Palácio Paiaguás - Rua Des. Carlos Avalone, s/n - Centro Político Administrativo

Prefeitura de Rondonópolis

Prefeitura de Rondonópolis
Endereço: Avenida Duque de Caxias, 1000, Vila Aurora, 78740-022 Telefone: (66) 3411 - 3500 WhatsApp (Ouvidoria): (66) 9 8438 - 0857

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

"Policiais Militares são homenageados na Câmara de Cuiabá"


Com o intuito de homenagear aqueles que tanto ajudam na Capital, o vereador Misael Galvão (PSB), entregou nesta quinta-feira (12), durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Cuiabá, quatro moções de aplausos. As moções foram destinadas aos Sargentos da Polícia Militar, Cleyton Freire da Silva, Delson Marques Silva e os soldados Eder Emanuel Figueiredo Assis e Fagner Correia de Oliveira Damaceno.  Segundo Misael, essa é uma forma de valorizar o serviço da corporação prestado à comunidade.
“Tenho muito orgulho em poder homenageá-los, pela coragem e dedicação à população. São ótimos profissionais e exercem sua função com muito respeito e dignidade”, disse Galvão. Os servidores receberam a homenagem pelos relevantes serviços prestados quando acionados pela Secretaria de Estado de Segurança Pública de MT (CIOSP) para atender um grave acidente  ocorrido no dia 23 de agosto de 2019 na Avenida Tenente Coronel Duarte , bairro Porto. 
Chegando no local, os agentes de segurança se depararam com um capotamento, o que ocasionou o carro entrar em chamas. Os responsáveis pela operação conseguiram retirar os passageiros do veículo em tempo de nada mais grave acontecer aos cidadãos. 
MOÇÕES — As moções foram entregues juntamento com o vereador Delegado Marcos Veloso (PV), que homenageou outros militares.
 Susan Bento/Caminho Político   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ame,cuide e respeite os idosos